Patrício Pitbull sobrevive a knockdown, vira luta e defende cinturão no Bellator 138

Brasileiro foi salvo pelo gongo no primeiro round, mas conseguiu chegar ao nocaute no segundo round; Na luta principal, Kimbo Slice bateu Ken Shamrock

Patricio Pitbull venceFoi sofrido, suado e de virada. Com muita emoção, o brasileiro Patrício Pitbull defendeu com sucesso o cinturão dos penas do Bellator. Na edição de número 138 do show, realizada na noite desta sexta-feira (19), em St. Louis (EUA), o potiguar sobreviveu a um knockdown e foi salvo pelo gongo no final do primeiro round contra Daniel Weichel. Mas depois de escapar da derrota praticamente certa, Patrício conseguiu voltar para a luta e nocautear o alemão no segundo assalto.

Patrício Pitbull x Daniel Weichel

Veja Também

A luta entre Patrício PitbullDaniel Weichel começou estudada. O alemão tomava a iniciativa e acertava alguns socos. Mas o brasileiro também respondia as investidas com contundência, equilibrando a parcial até o final do primeiro round. Porém, nos segundos finais Weichel conseguiu conectar um direto que balançou Patrício. O alemão partiu para o castigo, colocando Pitbull contra as grades, e aplicando vários socos.

Próximo de ser nocauteado, o brasileiro foi salvo pelo gongo, quando o árbitro Big John McCarthy interrompeu a disputa. Daniel ainda reclamou que o duelo deveria ser interrompido. Mas, ainda atordoado, Patrício foi para seu córner e mal conseguia ouvir as instruções de seus técnicos.

PUBLICIDADE:

Na volta para o segundo round, Daniel Weichel entrou disposto e acabar com a luta e colocou Pitbull contra as grades. O alemão conectava várias combinações e Patrício parecia condenado a perder seu título. Mas em um rápido contragolpe, o brasileiro acertou um cruzado de esquerda e levou o alemão a lona. Ele ainda foi pra cima e conectou mais dois socos e forçou a interrupção dos árbitro central.

Kimbo Slice vence Ken Shamrock

A luta principal da noite colocou os veteranos Kimbo Slice, de 41 anos, famoso pelas brigas de rua, e Ken Shamrock, de 51, astro das primeiras edições do UFC. Com muita rivalidade, os ‘vovôs’ fizeram uma luta com emoções.

PUBLICIDADE:

Shamrock não quis se arriscar na trocação de Kimbo e rapidamente buscou a queda. Superior na luta de solo, o “Homem Mais Perigoso do Mundo”, chegou rapidamente as costas e encaixou o estrangulamento.

Kimbo, que durante a promoção da luta avisou que não bateria em caso de finalização, cumpriu a palavra e esteve perto de apagar. Mas, no último esforço, ele conseguiu se livrar o mata-leão e se levantar. No momento em que Shamrock ficava de pé, o Slice conectou um direto no gancho o veterano que caiu. Com mais alguns socos, ele chegou ao nocaute e emplacou quinta vitória na carreira.

PUBLICIDADE:

Resultados do Bellator 138

Card principal

Kimbo Slice derrotou Ken Shamrock por nocaute no R1;
Patricio Pitbull derrotou Daniel Weichel por nocaute no R2;
Bobby Lashley derrotou Dan Charles por nocaute técnico no R2;
Daniel Straus derrotou. Henry Corrales por finalização no R2;
Michael Chandler finalizou Derek Campos com um mata-leão no R1;

Card preliminar

PUBLICIDADE:

Justin Guthrie derrotou Steven Mann por finalização no R2;
Justin Lawrence derrotou Sean Wilson por nocaute técnico no R1;
Chris Heatherly derrotou Garrett Gross por decisão unânime
Kyle Kurtz derrotou Adam Cella por finalização no R2;
Hugh Pulley derrotou Eric Irvin por decisão dividida dos juízes;
Miles McDonald derrotou Dan O’Connor por finalização no R3

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4