Peso pesado ‘Santo Forte’ será único representante brasileiro no torneio japonês IGF

Atleta que divide seus treinos entre a 011 e a Team Nogueira enfrentará o sueco Yosef Ali Mohammad

F. Santo Forte disputará semifinal do GP neste sábado (29). Foto: Divulgação

F. Santo Forte disputará semifinal do GP neste sábado (29). Foto: Divulgação

Veja Também

Os lutadores brasileiro possuem um longo histórico nos torneios japoneses e o próximo nome a representar o país em um campeonato nipônico será o peso pesado Fernando “Santo Forte”. O atleta de 28 anos, que divide seus treinos entre a “Team Nogueira” e a “011”, fará no próximo sábado (29) a semifinal do GP do Inoki Genome Fight (IGF).

Antes de encarar o sueco Yosef Ali Mohammad, “Santo Forte” analisou seu adversário e falou sobre a relação com o público japonês. “Nunca treinei tanto. Estou focado e bem treinado. O cara é um prodígio, trabalha um chão muito bom e também é bom na trocação, mas eu estou agarrando essa oportunidade no Japão com unhas e dentes. Os japoneses gostaram de mim lá. Os atletas brasileiros têm uma história lá e eles gostam bastante. Pra essa próxima luta a ideia é entrar com uma bandeira metade Brasil e metade Japão pra agradecer tudo isso”, disse.

PUBLICIDADE:

Caso vença Yosef Ali Mohammad, Fernando Santo Forte, que tem um cartel profissional no MMA de oito vitórias e uma derrota, enfrentará na final do torneio IGF o vencedor do duelo entre o americano Chris Barnett e o inglês Oli Thompson.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88