Presidente afirma que Fedor não assinará com o Bellator

Scott Coker declara que não negociou com lutador russo, mas abriu a possibilidade de haver um acordo no futuro

F. Emelianenko (foto) marcou época no extinto PRIDE. Foto: M1 Global/Divulgação

F. Emelianenko (foto) marcou época no extinto PRIDE. Foto: M1 Global/Divulgação

Considerado um dos grandes lutadores de MMA de todos os tempos, Fedor Emelianenko anunciou que irá voltar a competir, embora ainda não saiba em qual organização isso irá acontecer. Rumores recentes indicavam que seria no Bellator, mas o presidente do evento, Scott Coker, praticamente descartou qualquer possibilidade de isso acontecer.

Veja Também

Ex-campeão do PRIDE, lendário russo Fedor Emelianenko anuncia retorno ao MMA
Fedor Emelianenko confirma presença em evento promocional do Bellator em setembro
Site russo crava que Fedor Emelianenko já assinou contrato para retornar ao MMA

Coker possui boa relação com Emelianenko, já que o russo lutou para ele no passado quando era o diretor do extinto Strikeforce. No entanto, o dirigente afirmou que, no momento, não negocia com Fedor para uma luta.

“Nós conversamos, mas não a respeito de uma luta. Acho que Fedor é uma lenda, nós tivemos um ótimo momento com ele no passado, mas acho que já fizemos o bastante com ele”, comentou Coker, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

Porém, o dirigente não descarta a possibilidade de Fedor se juntar à organização no futuro. “Vamos esperar ele voltar e ver o que acontece. Depois talvez a gente o tenha lutando por alguns anos. A porta está aberta. Mas vamos ver o que acontece”, declarou.

Emelianenko recentemente foi anunciado em um evento promocional do Bellator no mês que vem. A imprensa russa afirma, no entanto, que o lutador fará sua volta ao MMA em um evento realizado em seu país natal.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments