Dillashaw promete: ‘Vou acabar com Cruz mais rápido do que fiz com Barão’

Atleta da Team Alpha Male ainda respondeu acusações do ex-campeão de que teria copiado seu estilo

TJ (dir.) já defendeu o cinturão dos galos duas vezes. Foto: Josh Hedges/UFC

TJ (dir.) já defendeu o cinturão dos galos duas vezes. Foto: Josh Hedges/UFC

Em maio do ano passado, TJ Dillashaw chocou o mundo do MMA ao destronar o brasileiro Renan Barão e conquistar o cinturão dos pesos galos. No último dia 25 de julho, no UFC on FOX 16, o atleta da Team Alpha Male ratificou sua condição ao derrotar o brasileiro de forma ainda mais dominante. Agora, Dillashaw quer dar um recado ainda mais claro e vencer o ex-campeão Dominick Cruz em menos tempo do que fez contra Barão.

Veja Também

“Eu acho que vou acabar com o Cruz mais rápido do que acabei com o Barão. O Cruz tem aquele estilo louco. Mas eu acho que vou finalizar essa luta antes mesmo do que fiz com o Barão”, disse Dillashaw, em entrevista ao site “MMA Fighting”, ressaltando que uma vitória sobre o ex-campeão seria um marco em sua trajetória. “Definitivamente, eu acho que ajudaria. Ele vinha sendo campeão e ainda acha que deveria ser pois ficou um tempo fora. Seria ótimo para meu nome vencê-lo. Seria um marco na minha carreira”, salientou.

PUBLICIDADE:

Além disso, TJ também respondeu as acusações de Cruz de que teria copiado seu estilo e sua movimentação para bater Barão. “É muito ridículo. Ele diz que foi o primeiro lutador de todos a criar essa movimentação? Ele foi o primeiro a jogar um jab e fintar? É ridículo pensar isso. Por eu mexer, movimentar meus pés e mudar minha postura, eu sou o Dominick Cruz?”, disparou.

Aos 29 anos, TJ Dillashaw tem um cartel profissional de 12 vitórias e duas derrotas. Vice-campeão da 14ª temporada do The Ultimate Fighter Brasil, Dillashaw deu a volta por cima, conquistou o título dos galos no ano passado e, desde então, defendeu o cinturão duas vezes. Sua próxima luta deve ser contra Dominick Cruz, mas a expectativa é de que o duelo aconteça somente em 2016.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88