José Aldo comemora 29 anos em festa surpresa com tetracampeão Bebeto

Brasileiro faz aniversário nesta quarta-feira (09), mas recebeu presente adiantado do ex-jogador de futebol e seus amigos na terça (08)

Aldo (dir.) e Bebeto (esq.) se encontraram na "Turma da Resenha de terça" do campeão do UFC. Foto: Reprodução

Aldo (dir.) e Bebeto (esq.) se encontraram na “Resenha de terça” do campeão do UFC. Foto: Reprodução

Veja Também

Nesta quarta-feira (09), o campeão linear dos penas e atual número um do ranking peso por peso do UFC José Aldo completa 29 anos de idade. A comemoração do aniversário do manauara começou já na véspera, terça (08), com direito a festa surpresa organizada pelo ex-jogador de futebol Bebeto, tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994.

“Começando o aniversário com uma boa surpresa. Obrigado Bebeto! (Estou) Sem palavras para descrever esse momento! Muito obrigado, Beto e toda a galera da nossa resenha de todas as terças”, escreveu o campeão do Ultimate em seu perfil oficial no Instagram, juntamente com uma fotomontagem com registros da celebração.

PUBLICIDADE:

Após adiamentos e muita expectativa, José Aldo finalmente enfrenta seu grande rival Conor McGregor no dia 12 de dezembro, no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA). O duelo, válido pela unificação dos cinturões dos pesos penas, será a luta principal do UFC 194, último evento em pay-per-view da maior organização de MMA do planeta no ano de 2015.

Confira abaixo imagens da festa surpresa de Aldo:

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4