Vídeo: McGregor tem recepção de herói em retorno à Irlanda

Lutador ficou fora de seu país natal desde o primeiro semestre, quando foi a Las Vegas para lutar e aproveitou para gravar o TUF 22

McGregor atende fãs em retorno a Dublin. Foto: Reprodução

McGregor atende fãs em retorno a Dublin. Foto: Reprodução

Depois de meses em viagem, Conor McGregor enfim voltou para casa. O campeão interino dos penas do UFC desembarcou no início desta semana em Dublin, na Irlanda, e teve uma verdadeira recepção de gala por parte de seus compatriotas.

Veja Também

McGregor era aguardado por centenas de pessoas no Aeroporto Internacional de Dublin, que logo festejaram quando o lutador apareceu. Em vídeo divulgado pelo UFC, o “Notório” aparece atendendo a vários pedidos de fotografia, inclusive de crianças que imitam seu corte de cabelo. Em determinado momento, McGregor brinca com um policial que pede por fotos: “Esse cara deveria estar me protegendo, mas ele é quem mais está pedindo por fotografias”, diz, aos risos.

PUBLICIDADE:

McGregor estava nos Estados Unidos desde o primeiro semestre, já que fez em Las Vegas (EUA) toda sua preparação para o UFC 189, realizado em julho. Depois de vencer Chad Mendes, o lutador emendou a estadia e ficou mais seis semanas na cidade para gravar o TUF 22, que irá ao ar a partir desta semana nos EUA.

O irlandês deverá voltar a Las Vegas no mês de dezembro, quando enfrentará José Aldo pela unificação dos títulos dos penas. O combate será a atração principal do UFC 194.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88