Vídeo: McGregor tem recepção de herói em retorno à Irlanda

Lutador ficou fora de seu país natal desde o primeiro semestre, quando foi a Las Vegas para lutar e aproveitou para gravar o TUF 22

McGregor atende fãs em retorno a Dublin. Foto: Reprodução

McGregor atende fãs em retorno a Dublin. Foto: Reprodução

Depois de meses em viagem, Conor McGregor enfim voltou para casa. O campeão interino dos penas do UFC desembarcou no início desta semana em Dublin, na Irlanda, e teve uma verdadeira recepção de gala por parte de seus compatriotas.

Veja Também

McGregor promete ‘aposentar’ Aldo e subir de categoria
McGregor conta que quase desistiu de gravar o TUF 22
McGregor, sobre Aldo: ‘Espero que ele apareça e leve uma surra como homem’

McGregor era aguardado por centenas de pessoas no Aeroporto Internacional de Dublin, que logo festejaram quando o lutador apareceu. Em vídeo divulgado pelo UFC, o “Notório” aparece atendendo a vários pedidos de fotografia, inclusive de crianças que imitam seu corte de cabelo. Em determinado momento, McGregor brinca com um policial que pede por fotos: “Esse cara deveria estar me protegendo, mas ele é quem mais está pedindo por fotografias”, diz, aos risos.

McGregor estava nos Estados Unidos desde o primeiro semestre, já que fez em Las Vegas (EUA) toda sua preparação para o UFC 189, realizado em julho. Depois de vencer Chad Mendes, o lutador emendou a estadia e ficou mais seis semanas na cidade para gravar o TUF 22, que irá ao ar a partir desta semana nos EUA.

O irlandês deverá voltar a Las Vegas no mês de dezembro, quando enfrentará José Aldo pela unificação dos títulos dos penas. O combate será a atração principal do UFC 194.

Confira o vídeo:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments