McGregor conta que quase desistiu de gravar o TUF 22

Irlandês revelou que mudanças nos planos da organização, com mudança de adversário no UFC 189 e na atração, o deixaram bastante desanimado

C. McGregor (foto) encara J. Aldo em dezembro. Foto: Divulgação/UFC

C. McGregor (foto) encara J. Aldo em dezembro. Foto: Divulgação/UFC

Pouco depois da vitória de Conor McGregor sobre Chad Mendes na disputa do cinturão interino no UFC 189, a organização do Ultimate anunciou que o irlandês seria um dos treinadores do The Ultimate Fighter 22 ao lado de Urijah Faber. Porém, por pouco a ideia acabou não ficando somente no papel, conforme revelou o próprio McGregor em entrevista.

Veja Também

“Antes da luta eu estava empolgado, com muitas opções. Eu lutaria contra José Aldo e faria o TUF com Chad Mendes, com quem provavelmente lutaria em seguida. Esse era o plano inicial. Quando tudo mudou e me deram Urijah Faber como novo técnico, e me disseram que eu não lutaria contra ele, minha energia se foi. Eu não queria mais fazer o reality show, porque ele passou a não significar mais nada para mim”, disse o campeão interino, em entrevista ao site do canal norte-americano “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

O TUF 22 contará com duas equipes, uma formada por atletas europeus e a outra somente por norte-americanos, comandadas respectivamente por McGregor e Faber. O reality show, que já está sendo gravado em Las Vegas, estreia na TV dos Estados Unidos em setembro.

Após o reality show, Conor McGregor finalmente subirá ao octógono contra José Aldo. O duelo pela unificação dos cinturões peso pena do Ultimate será a luta principal do UFC 194, evento marcado para o dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, também em Vegas.

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4