José Aldo ‘invade’ TUF 22 e tem encarada com McGregor

Presidente Dana White divulgou imagem da participação do campeão linear dos penas no reality show no qual o irlandês é um dos técnicos

White observa Aldo (esq.) e McGregor (dir.). Foto: Reprodução

White observa Aldo (esq.) e McGregor (dir.). Foto: Reprodução

As gravações do The Ultimate Fighter 22 seguem a todo vapor em Las Vegas (EUA) e o programa acaba de ganhar um momento pelo qual os fãs certamente ficarão aguardando ansiosamente: o encontro de Conor McGregor e José Aldo. Em seu perfil oficial no Twitter, o presidente Dana White divulgou uma imagem da encarada entre os campeões interino e linear dos penas.

Veja Também

Mesmo afastado, Jon Jones aparece treinando em vídeo
Frankie Edgar e Chad Mendes se enfrentam um dia antes de Aldo x McGregor
Esposa acusa Ronda Rousey de ser amante de lutador do UFC

“Tivemos José Aldo e Conor McGregor se encarando hoje no TUF. Eles são sempre tão intensos”, escreveu o dirigente na rede de microblogs, juntamente com a foto na qual os rivais aparecem frente a frente.

Após adiamentos e muita expectativa, José Aldo e Conor McGregor finalmente vão dividir o octógono no dia 12 de dezembro, no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA). O duelo, válido pela unificação dos cinturões dos pesos penas, será a luta principal do UFC 194.

Antes de se preparar para a maior luta de sua carreira, no entanto, McGregor grava a 22ª edição do TUF, na qual é um dos treinadores ao lado de Urijah Faber. O programa estreia na TV norte-americana em setembro, e ainda não tem previsão de exibição no Brasil.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments