José Aldo ‘invade’ TUF 22 e tem encarada com McGregor

Presidente Dana White divulgou imagem da participação do campeão linear dos penas no reality show no qual o irlandês é um dos técnicos

White observa Aldo (esq.) e McGregor (dir.). Foto: Reprodução

White observa Aldo (esq.) e McGregor (dir.). Foto: Reprodução

As gravações do The Ultimate Fighter 22 seguem a todo vapor em Las Vegas (EUA) e o programa acaba de ganhar um momento pelo qual os fãs certamente ficarão aguardando ansiosamente: o encontro de Conor McGregor e José Aldo. Em seu perfil oficial no Twitter, o presidente Dana White divulgou uma imagem da encarada entre os campeões interino e linear dos penas.

Veja Também

“Tivemos José Aldo e Conor McGregor se encarando hoje no TUF. Eles são sempre tão intensos”, escreveu o dirigente na rede de microblogs, juntamente com a foto na qual os rivais aparecem frente a frente.

PUBLICIDADE:

Após adiamentos e muita expectativa, José Aldo e Conor McGregor finalmente vão dividir o octógono no dia 12 de dezembro, no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA). O duelo, válido pela unificação dos cinturões dos pesos penas, será a luta principal do UFC 194.

Antes de se preparar para a maior luta de sua carreira, no entanto, McGregor grava a 22ª edição do TUF, na qual é um dos treinadores ao lado de Urijah Faber. O programa estreia na TV norte-americana em setembro, e ainda não tem previsão de exibição no Brasil.

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4