Mesmo afastado, Jon Jones aparece treinando em vídeo

Ex-campeão dos meio-pesados não sabe quando voltará a lutar após o polêmico acidente de trânsito no qual se envolveu, em abril

Jones treina com Noke em academia. Foto: Reprodução

Jones treina com Noke em academia. Foto: Reprodução

Jon Jones anda sumido do noticiário do MMA nos últimos meses, desde que se envolveu em um polêmico acidente de carro que fez com que o UFC retirasse seu cinturão dos meio-pesados. Mesmo assim, o ex-campeão mostrou que segue treinando firme para estar em forma quando decidir voltar às lutas.

Jones aparece treinando em um vídeo que mostra a rotina dos lutadores da academia Jackson’s MMA, em Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México. Ao lado dos também atletas do UFC Diego Sanchez, Cub Swanson e Donald Cerrone, “Bones” treina luta agarrada com o australiano Kyle Noke, que também compete na maior organização de MMA do mundo.

O ex-campeão pouco fala do vídeo, mas faz referência à sua última declaração pública. “Estou fazendo um exame de consciência”, diz o atleta.

Ainda não há uma previsão sobre o retorno de Jones ao MMA. Devido a todos seus problemas, foi colocado fim ao maior reinado da história da divisão dos meio-pesados, que durou oito defesas de título.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments