Mesmo afastado, Jon Jones aparece treinando em vídeo

Ex-campeão dos meio-pesados não sabe quando voltará a lutar após o polêmico acidente de trânsito no qual se envolveu, em abril

Jones treina com Noke em academia. Foto: Reprodução

Jones treina com Noke em academia. Foto: Reprodução

Jon Jones anda sumido do noticiário do MMA nos últimos meses, desde que se envolveu em um polêmico acidente de carro que fez com que o UFC retirasse seu cinturão dos meio-pesados. Mesmo assim, o ex-campeão mostrou que segue treinando firme para estar em forma quando decidir voltar às lutas.

Jones aparece treinando em um vídeo que mostra a rotina dos lutadores da academia Jackson’s MMA, em Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México. Ao lado dos também atletas do UFC Diego Sanchez, Cub Swanson e Donald Cerrone, “Bones” treina luta agarrada com o australiano Kyle Noke, que também compete na maior organização de MMA do mundo.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão pouco fala do vídeo, mas faz referência à sua última declaração pública. “Estou fazendo um exame de consciência”, diz o atleta.

Ainda não há uma previsão sobre o retorno de Jones ao MMA. Devido a todos seus problemas, foi colocado fim ao maior reinado da história da divisão dos meio-pesados, que durou oito defesas de título.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88