Juntas, Miesha e Cyborg lamentam chance perdida contra Ronda

Durante pausa na gravação de um filme, lutadoras criticaram escolha de Holly Holm como próxima desafiante

Miesha (esq.) e Cyborg (dir.) são duas das maiores rivais de Ronda. Foto: Reprodução

Miesha (esq.) e Cyborg (dir.) são duas das maiores rivais de Ronda. Foto: Reprodução

O duelo entre Ronda Rousey e Cris Cyborg é o mais esperado do MMA feminino e, enquanto a brasileira não assina com o UFC, o presidente Dana White chegou a anunciar que Miesha Tate seria a próxima adversária ao cinturão. No entanto, nenhum dos dois duelos saiu do papel e a ex-campeã de boxe Holly Holm foi confirmada como próxima adversária de Ronda. Juntas para a gravação de um filme, Miesha e Cyborg aproveitaram para lamentar a chance perdida.

Veja Também

Ronda recebeu oferta de R$ 18 milhões para estrelar filme pornô, diz site
Ronda provoca Mayweather: ‘Ganho mais do que ele por segundo’
José Aldo ‘invade’ TUF 22 e tem encarada com McGregor
Canadense do UFC anuncia aposentadoria aos 25 anos

“Eu não soube de nada antes do resto do mundo, pois estava dormindo e quando acordei já havia mais de 30 mensagens no meu celular. Nós podemos especular várias razões para eles mudarem a luta, mas a razão que eles (do UFC) disseram foi que eles acreditam que a lutada Holm contra a Ronda vai vender melhor”, disse Tate, ao site norte-americano “TMZ”.

Em seguida, foi a vez de Cyborg analisar o caso e criticar a escolha da organização. “Eu não acho que deveria ser uma questão de fazer dinheiro ou não, mas sim de quem está na fila para o cinturão. Eu acho que é isso. E essa é você (Miesha), você estava na fila”, comentou a brasileira.

Por fim, Cyborg também falou sobre sua própria rixa com Ronda e comentou as declarações de que a campeã do UFC não pode ser considerada a melhor do mundo até batê-la. “Antes mesmo dela lutar, eu já era campeã peso pena no Strikeforce e ela não quis me enfrentar quando estávamos lá. Todos querem nos ver lutar, não é minha escolha ou dela, são os fãs que querem ver essa luta. (Ronda) Eu estou esperando, vamos lutar!”, disparou.

Sem o aguardado duelo contra Ronda, Miesha Tate e Cris Cyborg poderão ser vistas nas telonas lado a lado no filme “Fight Valley: Knockaround Girls”, que também contará com a participação especial da desafiante ao cinturão Holly Holm. O longa-metragem de ação ainda não tem data oficial de lançamento.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments