Canadense do UFC anuncia aposentadoria aos 25 anos

Jordan Mein, que vem de derrota para Thiago Pitbull, pendurou as luvas após 39 lutas profissionais

J. Mein (foto) estreou no UFC em 2013 e fez cinco lutas. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Mein (foto) estreou no UFC em 2013 e fez cinco lutas. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Ronda recebeu oferta de R$ 18 milhões para estrelar filme pornô, diz site
Esposa acusa Ronda Rousey de ser amante de lutador do UFC
José Aldo ‘invade’ TUF 22 e tem encarada com McGregor
Mesmo afastado, Jon Jones aparece treinando em vídeo

Em menos uma semana, o UFC viu o segundo jovem atleta, ainda na casa dos 20 anos, anunciar sua aposentadoria do MMA profissional. Após o surpreendente adeus de Frankie Perez no último domingo (23), foi a vez do canadense Jordan Mein pendurar as luvas com apenas 25 anos de idade.

A informação sobre a aposentadoria de Mein foi confirmada durante a edição desta quarta-feira do “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV norte-americana.

Apesar da pouca idade, “Young Guns”, como é conhecido, teve uma vasta carreira no MMA. O canadense fez sua primeira luta com somente 16 anos, enfrentando Rory MacDonald, e de lá pra cá realizou nada menos do que 39 combates profissionais.

Jordan estreou na maior organização de MMA do planeta em casa, em março de 2013, com vitória sobre Dan Miller no UFC 158. O canadense fez cinco lutas no Ultimate, com três vitórias e duas derrotas.

Em sua última luta, Mein foi derrotado por nocaute técnico pelo brasileiro Thiago Pitbull no dia 31 de janeiro, em luta realizada no card principal do UFC 183.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments