Belfort: Aldo é um verdadeiro atleta e McGregor não passa de um falastrão

Brasileiro disse que comportamento do irlandês atrapalha "sonho olímpico" do MMA e exaltou sua trilogia contra Dan Henderson

Vitor (foto) se juntou ao time "anti-McGregor". Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor (foto) se juntou ao time “anti-McGregor”. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que ascendeu ao posto de uma das grandes estrelas do UFC na atualidade, o irlandês Conor McGregor não tem parado de colecionar desafetos, e seu comportamento expansivo e provocador é uma das principais justificativas para isso. O mais novo nome na lista de desafetos do irlandês é o brasileiro Vitor Belfort, que fez duras críticas ao estilo “marqueteiro” de McGregor, fez questão de enaltecer José Aldo e valorizar sua trilogia contra Dan Henderson.

Veja Também

“Essa luta tem história: Belfort x Henderson 3. Não precisamos falar besteira para vendê-la. Será que um dia o MMA será visto mais como esporte e menos entretenimento? Vendo o rumo das coisas, parece que não. Infelizmente os falastrões tem ganhado mais espaço do que os atletas de verdade. Um bom exemplo é o Aldo, um verdadeiro atleta, e o McGregor, um falastrão. Onde vamos parar? Para nos tornarmos um esporte olímpico não adianta só aplicar as regras olímpicas, a organização e os atletas têm que entender que os valor olímpicos também devem ser aplicados. E o respeito é um deles. Não quero que meu filho aprenda que ser lutador é xingar o próximo e só falar de dinheiro. Aqui vai minha consultoria de graça. Eu tenho voz!”, desabafou o “Fenômeno” nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

No dia 7 de dezembro, em São Paulo (SP), Vitor Belfort encara o veteraníssimo Dan Henderson pela terceira vez em sua carreira, em luta que desempatará o saldo do confronto entre eles. Pouco mais de um mês depois, no dia 12 de dezembro, é a vez de Conor McGregor subir ao octógono na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), para a tão aguardada luta contra José Aldo, valendo a unificação dos cinturões da categoria peso pena.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4