Claudinha Gadelha publica foto de topless em homenagem às irmãs

Brasileira divulgou foto nas redes sociais e lembrou que as três carregam a mesma tatuagem no corpo

Claudinha (esq.) e suas irmãs. Foto: Reprodução/Instagram

Claudinha (esq.) e suas irmãs. Foto: Reprodução/Instagram

Veja Também

No último fim de semana foi comemorado o “Dia do Irmão”. Para homenagear suas familiares, a lutadora peso palha do UFC Claudinha Gadelha divulgou uma fotografia pra lá de sensual nas redes sociais, na qual aparece fazendo topless ao lado de suas duas irmãs.

“Tatuamos a mesma frase em nossos corpos: ‘O que se une por amor, permanece unido’ .O que é a base de qualquer relacionamento. Feliz dia do irmão, minhas irmãs”, escreveu a lutadora, juntamente com a imagem, em seu perfil oficial no Instagram.

PUBLICIDADE:

Atualmente se recuperando de uma lesão na mão, Claudinha Gadelha perdeu o posto de desafiante número um ao cinturão da categoria peso palha feminina do Ultimate. Para o seu lugar, a organização escalou a canadense Valerie Letourneau, que desafia a campeã Joanna Jedrzejczyk no dia 15 de novembro, em Melbourne (Austrália), na luta co-principal do UFC 193.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4