Ronda faz ‘participação especial’ em show de Beyoncé nos EUA

Diva pop exibiu trecho do discurso "Don't be a do nothing bitch" no telão de sua apresentação em festival na Filadélfia

Ronda (foto) volta ao octógono em novembro. Foto: Divulgação

Ronda (foto) volta ao octógono em novembro. Foto: Divulgação

Veja Também

Werdum não defenderá cinturão antes de março, diz UFC
Vídeo: Assista aos melhores momentos da luta entre Anthony Johnson x Jimi Manuwa
Em estreia nos galos, Lineker finaliza em luta insana no card preliminar do UFC 191

A cada dia que passa, a campeã peso galo do UFC Ronda Rousey dá mostras de que é, com folga, o nome mais popular do MMA na atualidade. Após anotar a maior venda de pay-per-views no ano, brilhar em Hollywood e faturar pela segunda vez o prêmio ESPYs, entre outras realizações, a loira fez uma “participação especial” no show da cantora pop Beyoncé.

Durante sua apresentação no festival “Made in America”, realizado na Filadélfia (EUA), Beyoncé exibiu no telão o discurso de Ronda que acabou se tornando sua nova campanha, “Don’t be a do nothing bitch” (“Não seja uma vadia inútil”, em tradução livre). O vídeo com o momento foi divulgado no Twitter pelo presidente do UFC Dana White.

Agora com o “apoio” de Beyoncé, Ronda Rousey se prepara, mais uma vez, para fazer história no octógono. No dia 15 de novembro, a campeã peso galo coloca seu cinturão em jogo contra a invicta desfiante Holly Holm. O duelo será a luta principal do UFC 193, evento anunciado com a promessa de quebrar o recorde de público na maior organização de MMA do planeta e marcado para um estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores em Melbourne, na Austrália.

Assista abaixo ao discurso de Ronda no show:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments