Werdum não defenderá cinturão antes de março, diz UFC

Segundo presidente da organização, Dana White, campeão dos pesados disse que não pretende subir no octógono nos próximos seis meses

F. Werdum (foto) ainda não tem data para voltar ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (foto) ainda não tem data para voltar ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A primeira defesa do cinturão dos pesados do UFC de Fabrício Werdum não deverá acontecer tão já. De acordo com o presidente do UFC, Dana White, o combate do brasileiro contra Cain Velasquez deve acontecer somente em torno de março de 2016.

White não deu exatamente os motivos para a demora da oficialização do combate. O dirigente, perguntado se havia alguma previsão para isso, limitou-se a dizer que Werdum não pretende subir ao octógono nos próximos seis meses.

PUBLICIDADE:

Werdum conquistou o cinturão dos pesados em junho deste ano, com uma finalização justamente sobre Velasquez, na Cidade do México. Recentemente, o UFC confirmou que o norte-americano de ascendência mexicana seria o primeiro desafiante do brasileiro. O combate também não tem ainda local definido para acontecer.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88