McGregor cita corrupção no Brasil e acusa Aldo de doping: ‘Testem esse cara!’

Irlandês lembrou polêmico episódio de teste do rival que terminou na extradição de um coletor e disse vai continuar cobrando por rigor nos exames

C. McGregor (foto) enfrentará Aldo em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) enfrentará Aldo em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Faltando mais de três meses para o aguardado duelo valendo a unificação dos cinturões dos pesos penas, o clima já está bastante quente entre José Aldo e Conor McGregor. Após quase protagonizar uma briga com Aldo durante encarada em entrevista coletiva na última sexta-feira (4), McGregor acusou o brasileiro de fazer uso de substâncias proibidas e ainda citou a corrupção no Brasil durante seus ataques.

Veja Também

“Eu fui testado no antidoping, sou testado constantemente. É o traseiro sombrio do Aldo que não é testado lá no Brasil. Com toda essa corrupção por lá, um policial da academia prendeu o cara que estava coletando o teste. É a coisa mais sombria que eu já ouvi na vida! Eu me submeto ao teste, ele não, então testem esse cara!”, disse o irlandês, em entrevista ao site do canal “Combate”, lembrando o polêmico episódio de um teste do brasileiro que terminou na extradição do coletor norte-americano.

PUBLICIDADE:

O falastrão ainda disse que não vai diminuir o tom até o dia da luta contra Aldo e prometeu cobranças ainda mais severas por testes antidoping surpresa. “Eu espero que sim (que ele seja testado), ele tem que ser. Vamos ver…Eu já fui testado pela Comissão Atlética de Nevada, mas acredito que o UFC ainda está tentando entender como as coisas vão funcionar. Aldo deveria ser testado agora mesmo, aqui em Las Vegas ou durante todo esse período e, se isso não aconteceu ainda, é vergonhoso! Vamos ver, eu vou fazer questão de perguntar se ele foi testado ou não”, garantiu.

Após meses de provocação, José Aldo e Conor McGregor finalmente se encontram no octógono no dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na data, o irlandês, campeão interino da categoria peso pena, enfrentará o brasileiro, detentor do título linear, em duelo válido pela unificação dos cinturões da divisão até 66 kg na luta principal do UFC 194.

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88