Vídeo: Melhores momentos da vitória de Johnson sobre Dodson no UFC 191

Campeão dos moscas conquistou sua sétima defesa de cinturão consecutiva, igualando o recorde de José Aldo, no último sábado (05)

DJ (dir.) e Dodson (esq.) lutaram pela segunda vez e o campeão levou a melhor novamente. Foto: Josh Hedges/UFC

DJ (dir.) e Dodson (esq.) lutaram pela segunda vez e o campeão levou a melhor novamente. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Repetindo o feito de 2013, o campeão dos moscas Demetrious Johnson bateu o desafiante John Dodson em uma disputa de título e manteve o cinturão dos moscas do Ultimate pela sétima vez consecutiva – igualando o recorde vigente do brasileiro José Aldo.

Como no primeiro encontro entre eles, Johnson venceu em decisão unânime dos jurados, mas desta vez, no entanto, em uma atuação bem mais dominante e sem tantos sustos.

PUBLICIDADE:

Com sua habitual movimentação dinâmica, Johnson mostrou grande preparo físico ao longo de todo o combate, ao passo que Dodson apresentou evidente queda de rendimento a partir do quarto assalto.

Atualmente, Demetrious Johnson ocupa o quarto lugar no ranking peso por peso do Ultimate. Com um cartel profissional de 22 vitórias, duas derrotas e um empate, o “Mighty Mouse”, como é conhecido, é até hoje o único campeão da história da categoria até 57 kg no maior evento de MMA do planeta.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo aos melhores momentos de Johnson x Dodson:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88