“Pé-quente”, Aldo assiste Fla x Flu ao lado de Marcelo D2 no Maracanã

Campeão brasileiro do UFC divulgou foto em seu perfil oficial no Instagram

Aldo (esq.) e D2 (dir.), dupla deu sorte para o Flamengo. Foto: Reprodução

Aldo (esq.) e D2 (dir.), dupla deu sorte para o Flamengo. Foto: Reprodução

Veja Também

Neste domingo (06), o Flamengo bateu o Fluminense por 3×1 no clássico carioca e voltou a sonhar com uma vaga na Libertadores no Campeonato Brasileiro. O triunfo rubro-negro no “Fla x Flu” foi acompanhado nas arquibancadas do Maracanã pelo pé-quente campeão do UFC José Aldo. O manauara publicou nas redes sociais uma foto ao lado do cantor Marcelo D2.

“Meu atacante e amigo Marcelo D2. Dias de lutas, dias de glórias”, escreveu Aldo em seu perfil no Instagram. Fã de carteirinha do time da Gávea, Aldo é presença garantida nos jogos em casa da equipe carioca e, recentemente, até levou a musa Ronda Rousey para acompanhar uma partida no Maracanã.

PUBLICIDADE:

No dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), José Aldo faz uma das lutas mais aguardadas da história da categoria peso pena. Na data, o brasileiro enfrenta o irlandês Conor McGregor na unificação dos cinturões da categoria até 66 kg, na luta principal do UFC 194.

[vox id=”25957″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88