Após igualar recorde, Johnson encosta em Aldo no ranking do UFC

Campeão peso mosca ultrapassou Chris Weidman e subiu para o segundo lugar no 'peso por peso'

D. Johnson (foto) é o novo vice-líder do ranking peso por peso. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Johnson (foto) é o novo vice-líder do ranking peso por peso. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Vídeo: Melhores momentos da vitória de Johnson sobre Dodson no UFC 191
Holloway diz que BJ Penn voltaria caso UFC fizesse evento no Havaí
Dillashaw critica McGregor e diz que irlandês ‘mal apareceu’ no TUF 22
McGregor cita corrupção no Brasil e acusa Aldo de doping: ‘Testem esse cara!’

Com a dominante vitória sobre John Dodson no UFC 191, no último sábado (05), o campeão dos moscas Demetrious Johnson igualou o recorde vigente de defesas de cinturão consecutivas, pertencente ao brasileiro José Aldo. Além da marca, o triunfo também fez Johnson subir no ranking peso por peso do Ultimate e se aproximar ainda mais do brasileiro, líder da relação.

Anteriormente em terceiro, Johnson ultrapassou o campeão dos médios Chris Weidman e chegou ao segundo lugar na lista que não leva em conta as categorias de peso. Outra mudança no ranking peso por peso envolveu o brasileiro Fabrício Werdum, que subiu para a sétima colocação, deixando para trás o detentor do cinturão peso meio-médio Robbie Lawler.

Outro brasileiro que se deu muito bem na nova atualização dos rankings do Ultimate foi o paranaense John Lineker. Logo após sua estreia no peso galo, o brasileiro também estreou no top-15 da divisão até 61,2 kg, na 14ª posição, uma colocação a frente de Francisco Rivera – seu adversário no evento do último fim de semana. Além disso, Lineker também segue aparecendo na mesma posição no ranking da categoria peso mosca.

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments