Após igualar recorde, Johnson encosta em Aldo no ranking do UFC

Campeão peso mosca ultrapassou Chris Weidman e subiu para o segundo lugar no 'peso por peso'

D. Johnson (foto) é o novo vice-líder do ranking peso por peso. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Johnson (foto) é o novo vice-líder do ranking peso por peso. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Com a dominante vitória sobre John Dodson no UFC 191, no último sábado (05), o campeão dos moscas Demetrious Johnson igualou o recorde vigente de defesas de cinturão consecutivas, pertencente ao brasileiro José Aldo. Além da marca, o triunfo também fez Johnson subir no ranking peso por peso do Ultimate e se aproximar ainda mais do brasileiro, líder da relação.

Anteriormente em terceiro, Johnson ultrapassou o campeão dos médios Chris Weidman e chegou ao segundo lugar na lista que não leva em conta as categorias de peso. Outra mudança no ranking peso por peso envolveu o brasileiro Fabrício Werdum, que subiu para a sétima colocação, deixando para trás o detentor do cinturão peso meio-médio Robbie Lawler.

PUBLICIDADE:

Outro brasileiro que se deu muito bem na nova atualização dos rankings do Ultimate foi o paranaense John Lineker. Logo após sua estreia no peso galo, o brasileiro também estreou no top-15 da divisão até 61,2 kg, na 14ª posição, uma colocação a frente de Francisco Rivera – seu adversário no evento do último fim de semana. Além disso, Lineker também segue aparecendo na mesma posição no ranking da categoria peso mosca.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88