Holloway diz que BJ Penn voltaria caso UFC fizesse evento no Havaí

Ex-campeão do UFC em duas categorias teria dito ao conterrâneo que abriria exceção em seu descanso para lutar em casa

BJ não luta desde julho de 2014, quando perdeu para F. Edgar. Foto: Josh Hedges/UFC

BJ não luta desde julho de 2014, quando perdeu para F. Edgar. Foto: Josh Hedges/UFC

Após voltar ao octógono para treinar o TUF 19 ao lado de Frankie Edgar e ser derrotado de forma devastadora, o ex-campeão de duas categorias BJ Penn disse adeus ao MMA novamente em julho do ano passado. Agora, porém, Penn parece estar disposto a abrir outra exceção em sua aposentadoria, mas isso só aconteceria com uma condição: caso o UFC realizasse um evento na sua terra-natal, o Havaí.

Veja Também

Dillashaw critica McGregor e diz que irlandês ‘mal apareceu’ no TUF 22
McGregor cita corrupção no Brasil e acusa Aldo de doping: ‘Testem esse cara!’
Ronda faz ‘participação especial’ em show de Beyoncé nos EUA

“Eu ouvi o Dana White falando sobre o UFC no Havaí, disse que estava na agenda e precisava somente passar por alguns obstáculos. O BJ Penn disse que se o UFC viesse ao Havaí, ele voltaria da aposentadoria para uma última luta. Vocês podem acabar tendo seu desejo atendido e ver a lenda de volta em ação”, disse o também havaiano Max Holloway, durante bate-papo com os fãs pelo aplicativo “Periscope”.

Na opinião de Holloway, entretanto, Penn não deveria voltar a atuar na categoria peso pena, como fez contra Edgar, mas nos leves. “Eu acho que ele precisa lutar em sua verdadeira categoria, a de 70 kg. Só porque ele consegue bater o peso, não quer dizer que ele deve fazer isso. Deem uma última luta ao BJ e eu acredito que poderia ser ótimo, é o que penso”, concluiu.

Aos 36 anos, BJ Penn encerrou sua carreira com um cartel profissional de 16 vitórias, 10 derrotas e dois empates. Um dos únicos dois atletas na história do Ultimate a ostentar cinturões em duas categorias diferentes, peso leve e peso meio-médio, BJ fez somente duas lutas nos últimos quatro anos e tem um retrospecto de três derrotas e um empate em seus últimos quatro combates.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments