Chamada do UFC 192 destaca diferença de altura entre Gustafsson e Cormier

Campeão norte-americano e desafiante sueco se enfrentam no dia 3 de outubro

UFC 192 se enfrentarão em Houston, Texas (EUA). Foto: Divulgação

UFC 192 se enfrentarão em Houston, Texas (EUA). Foto: Divulgação

Veja Também

Holloway diz que BJ Penn voltaria caso UFC fizesse evento no Havaí
Dillashaw critica McGregor e diz que irlandês ‘mal apareceu’ no TUF 22
McGregor cita corrupção no Brasil e acusa Aldo de doping: ‘Testem esse cara!’

Quando enfrentou Jon Jones em uma das lutas mais espetaculares da história da categoria peso meio-pesado, o sueco Alexander Gustafsson impressionou por não ter uma desvantagem de envergadura tão visível em relação ao campeão. Agora, prestes a desafiar Daniel Cormier pelo título no UFC 192, Gustafsson chamou a atenção da organização do Ultimate justamente por sua diferença de altura com o novo campeão.

Este é o principal tema da chamada em vídeo para o evento, que acontece no dia 3 de outubro em Houston (EUA). Durante todo o comercial, as informações dos lutadores são exibidas na tela e, no fim, no momento em que os rivais são colocados frente a frente fica ainda mais evidente o abismo de envergadura entre o campeão e o desafiante.

Além de Gustafsson x Cormier, o card do UFC 192 também contará com outras lutas importantes para definir os rumos de suas categorias: Tyron Woodley x Johny Hendricks, nos meio-médios; Ryan Bader x Rashad Evans, nos meio-pesados; e Jessica Eye x Julianna Peña na divisão peso galo feminina.

Assista abaixo ao vídeo promocional do UFC 192:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments