Jovem militar convida Ronda para baile e lutadora aceita

Campeã do UFC concordou em acompanhar jovem de 22 anos em baile da Marinha dos Estados Unidos, em dezembro

Jarrod Haschert convidou Ronda para baile e ouviu "sim" como resposta. Foto: Reprodução

Jarrod Haschert convidou Ronda para baile e ouviu “sim” como resposta. Foto: Reprodução

Veja Também

UFC muda de planos e antecipa retorno de Ronda para novembro
Ronda recebeu oferta de R$ 18 milhões para estrelar filme pornô, diz site
UFC vende uniforme usado por Ronda contra Bethe no Rio por R$ 36 mil

A campeã do UFC Ronda Rousey poderá fazer a alegria de um jovem militar norte-americano. Jarrod Haschert, de 22 anos de idade, recentemente publicou um vídeo na internet no qual convida a lutadora a ser seu par durante um baile da Marinha, que será realizado em dezembro. E, ao que tudo indica, seu pedido será atendido.

No vídeo, Haschert afirma que a lutadora é a celebridade a qual ele mais admira, elogiando não só seu papel como atleta, mas também sua personalidade. Depois de o convite “bombar” na rede, com mais de quatro milhões de visualizações, Ronda se mostrou comovida e afirmou que aceita o convite.

“Minha luta teve a data alterada, então eu posso ir. Eu iria, com certeza. Ele precisa ser um cavalheiro. Mas eu iria, com certeza. É um ‘sim’”, respondeu Ronda, em entrevista ao site norte-americano “TMZ”.

O evento acontecerá no dia 11 de dezembro, na véspera do que seria a próxima luta de Rousey, no UFC 194. No entanto, o combate da loira diante de Holly Holm foi antecipado para novembro, o que abre espaço na agenda da lutadora.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments