McGeary x Davis pelo cinturão do Bellator deve acontecer no início de 2016

Presidente Scott Coker disse, na entrevista coletiva após o Dynamite, que duelo deve ser realizado no primeiro trimestre do próximo ano

Davis (dir.) desafiará McGeary pelo título dos meio-pesados. Foto: Produção SUPER LUTAS (Bellator/UFC)

Davis (dir.) desafiará McGeary pelo título dos meio-pesados. Foto: Produção SUPER LUTAS (Bellator/UFC)

Veja Também

Quando venceu de forma surpreendentemente dominante o GP dos meio-pesados do Bellator no último sábado (19), o ex-UFC Phil Davis carimbou seu passaporte para uma disputa de cinturão e seu adversário ficou definido minutos depois, quando Liam McGeary defendeu seu título com sucesso ao finalizar Tito Ortiz. Logo após o evento, o o presidente Scott Coker revelou inclusive que já há uma data em mente para que o duelo aconteça.

“Eu acho que provavelmente vamos promover essa luta em algum momento no primeiro trimestre do próximo ano e eu acho que vai ser uma grande batalha. Eu acho que vai ser uma boa luta”, disse Coker, na entrevista coletiva após o evento, em San Jose, na California (EUA).

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Liam McGeary tem um cartel invicto no MMA profissional de 11 vitórias e nenhuma derrota. Após conquistar o cinturão dos meio-pesados do Bellator em fevereiro deste ano, com vitória sobre Emmanuel Newton, o britânico finalizou o veterano Tito Ortiz no último fim de semana para defender seu título pela primeira vez.

Phil Davis, de 30 anos, possui um retrospecto de 15 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. Após deixar o UFC no primeiro semestre deste ano, depois de ser derrotado para Ryan Bader, Davis acertou com o Bellator e, logo de cara, venceu duas lutas na sua noite de estreia no evento, Emmanuel Newton e Francis Carmont, para faturar o torneio de uma noite realizado no Dynamite.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88