Alex Poatan encontrou uma maneira criativa de renovar seu desafio a Jon Jones para uma superluta no UFC. O brasileiro, que após recuperar o cinturão contra Magomed Ankalaev já havia deixado claro o desejo de dividir o octógono com ‘Bones’, dessa vez decidiu inovar.
Veja Também
Em vídeo publicado em seu Instagram, Poatan aparece praticando golpes ao lado do Coliseu de Roma e, em uma breve pausa, lança o desafio ao ex-campeão do UFC.
“Jon Jones, White House. Chama!”, disse o pataxó.
Ver essa foto no Instagram
Jon Jones e Poatan têm acordo verbal
Tanto Poatan quanto Jones já declararam o interesse em se enfrentarem em diversas ocasiões. Após nocautear Magomed Ankalaev e reconquistar o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) no UFC 320, o brasileiro afirmou que seu próximo combate deve ser na divisão dos pesados (até 120,2 kg).
De acordo com Bones, transformar o duelo em realidade seria a melhor opção não apenas para os atletas envolvidos, mas também para o UFC. No entanto, mesmo com o interesse mútuo, ambos ainda precisam convencer Dana White. O CEO do Ultimate já declarou não confiar em Jones o suficiente para colocar a principal atração de um dos maiores eventos da história nas mãos do ex-campeão, que se envolveu em diversas polêmicas fora do octógono e chegou a ser o pivô do cancelamento do UFC 151, em 2012.
Leia Mais sobre: Alex Poatan, Jon Jones, UFC




Você precisa fazer login para comentar.