Vídeo: Assista ao nocaute espetacular de Uriah Hall sobre Gegard Mousasi

Vice-campeão do TUF 17 despachou o favorito armênio-holandês com golpe espetacular

Hall acerta chute giratório em Mousasi. Foto: Mitch Viquez/UFC

Hall acerta chute giratório em Mousasi. Foto: Mitch Viquez/UFC

Veja Também

Conhecido como “Homem-Ambulância” no TUF 17, no qual mandou diversos adversários para o hospital devido a seus golpes espetaculares, o jamaicano Uriah Hall voltou a brindar os fãs com outro grande nocaute graças a seus chutes rodados e a vítima da vez foi Gegard Mousasi, na luta co-principal do UFC Japão, neste sábado (26).

Azarão para o combate, e convocado às pressas para o evento, após a contusão do brasileiro Roan Jucão, Hall não se intimidou com o domínio de Mousasi no primeiro assalto e surpreendeu o favorito ex-campeão do Strikeforce com um chute rodado lateral e, logo em seguida, com uma joelhada de encontro, que abriram caminho para sua vitória por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Com 31 anos, Uriah Hall chegou a 12 vitórias e cinco derrotas como profissional no MMA. Com o nocaute sobre Mousasi, o vice-campeão do TUF 17 chegou ao seu segundo triunfo consecutivo no octógono em menos de um mês e meio.

Assista abaixo ao nocaute de Hall sobre Mousasi:

PUBLICIDADE:

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber os vídeos das lutas

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88