Renzo pode lutar entre os leves após duelo contra Hughes

Renzo Gracie

Renzo Gracie fará sua estréia no Ultimate neste sábado diante do ex-campeão Matt Hughes. O duelo será pela divisão de meio-médios, mas o brasileiro não descarta a possibilidade de baixar para a divisão dos leves em breve.

 

PUBLICIDADE:

“Estou com 80 quilos e tenho que comer muito para eu não cair ainda mais peso. Posso andar por aí, provavelmente em 77, 78 quilos. Assim é fácil bater 70 (na pesagem). Com certeza, posso ser o curinga e lutar pesado entre os leves”, afirma Hughes em entrevista ao site americano MMA Weekly.

 

PUBLICIDADE:

“A beleza do nosso esporte e viver um dia de cada vez. Agora, eu tenho uma enorme tarefa, que é enfrentar Matt Hughes. Então não posso pensar em BJ ou em Sakuraba. Tenho uma cara feia na minha cabeça e isso é Hughes, mais ninguém”, conclui o faixa-preta brazuca.

 

PUBLICIDADE:

O duelo entre Renzo Gracie e Matt Hughes acontece no UFC-112, evento que será realizado neste sábado nos Emirados Árabes.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4