Francimar Bodão encara estreante russo em janeiro

Brasileiro enfrentará o jovem Abdul-Kerim Edilov no UFC FN 81, marcado para o dia 18 de janeiro

F. Bodão (foto) fará sua quarta luta no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Bodão (foto) fará sua quarta luta no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Em busca de sua segunda vitória consecutiva no octógono, o amazonense Francimar Bodão já sabe quem será seu próximo adversário. O brasileiro será o responsável por dar as “boas vindas” ao Ultimate ao russo Abdul-Kerim Edilov no UFC Fight Night 81, em janeiro de 2016.

Veja Também

Assista à pesagem oficial do UFC Dublin. Ao vivo!
UFC 195 tem mais duas lutas confirmadas
Confira três curiosidades sobre o UFC FN 76

Aos 35 anos, Fracimar Bodão tem um cartel profissional de 17 vitórias e quatro derrotas. O atleta da Nova União tem duas vitórias em três lutas no Ultimate e vem de vitória sobre Ryan Jimmo no UFC Goiânia, em maio deste ano.

O cartel de Edilov é bastante semelhante ao do brasileiro. O russo, de apenas 23 anos, possui um retrospecto de 16 vitórias e quatro derrotas. Abdul-Kerim vem de dez vitórias consecutivas e venceu 95% de suas lutas profissionais por nocaute técnico ou finalização.

Além do duelo entre Edilov e Bodão, a organização do Ultimate também marcou outro confronto para o evento: entre os pesos leves e especialistas na trocação Paul Felder e Daron Cruickshank.

O UFC Fight Night 81 acontece no dia 18 de janeiro, no TD Garden, em Boston (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos galos TJ Dillashaw colocará seu cinturão em jogo contra o ex-detentor do título Dominick Cruz.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments