UFC 195 tem mais duas lutas confirmadas

Evento do dia 2 de janeiro do ano que vem contará com Thompson x Magny e Larkin x Tumenov, ambas nos meio-médios

Luta entre Thompson e Magny foi confirmada para janeiro. Foto: Divulgação/UFC

Luta entre Thompson e Magny foi confirmada para janeiro. Foto: Divulgação/UFC

Mais duas lutas foram confirmadas para o card do UFC 195, evento que será realizado no dia 2 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. E ambas as lutas são da divisão dos meio-médios.

Veja Também

Primeiro, os dois ranqueados Stephen Thompson e Neil Magny medem forças no octógono. Thompson, mais conhecido como “Wonderboy”, é o oitavo, e vem de vitória espetacular sobre Jake Ellenberger. Já Magny, o 12º, derrotou Erick Silva em seu combate mais recente, em agosto.

PUBLICIDADE:

A outra luta será entre os ascendentes Lorenz Larkin e Albert Tumenov. Larkin, que já derrotou o atual campeão dos meio-médios, Robbie Lawler, em outra categoria, vem de duas vitórias consecutivas desde que se mudou para os 77 kg no UFC, sobre John Howard e Santiago Ponzinibbio. Tumenov vem de quatro vitórias seguidas, a última delas sobre Alan Jouban, em outubro.

O UFC 195 terá como luta principal da disputa pelo cinturão dos meio-médios, entre Robbie Lawler e Carlos Condit. No segundo combate mais importante da noite, Stipe Miocic e Andrei Arlovski duelam entre os pesados.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4