Arlovski enfrenta Miocic na luta co-principal do UFC 195

Duelo de pesos pesados, que poderá definir desafiante pelo título, está agendado para o dia 2 de janeiro, em Las Vegas (EUA)

Miicic e Arlovski se enfrentam em janeiro. Foto: Divulgação/UFC

Miicic e Arlovski se enfrentam em janeiro. Foto: Divulgação/UFC

O UFC já definiu qual será a segunda luta mais importante do UFC 195, evento que será realizado no dia 2 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. E o combate provavelmente irá definir qual será o próximo desafiante pelo cinturão dos pesados, entre Andrei Arlovski e Stipe Miocic.

Veja Também

Ex-campeão dos pesados do UFC, Arlovski tentará sua quinta vitória seguida no octógono para voltar a ter chances de título. Desde que retornou ao Ultimate, o bielorrusso bateu Brendan Schaub, Antônio Pezão, Travis Browne e Frank Mir.

PUBLICIDADE:

Já Miocic vem de quatro vitórias em suas últimas cinco lutas, tendo neste espaço uma derrota para Júnior Cigano no ano passado. Em seu combate mais recente, o norte-americano de ascendência croata derrotou Mark Hunt por nocaute técnico. Miocic lutaria no próximo sábado (24), em Dublin, na Irlanda, contra Ben Rothwell, mas acabou se lesionando.

A luta principal do UFC 195 será a disputa do cinturão dos meio-médios do UFC. O campeão, Robbie Lawler, fará sua segunda defesa de título diante do desafiante Carlos Condit.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88