Arlovski enfrenta Miocic na luta co-principal do UFC 195

Duelo de pesos pesados, que poderá definir desafiante pelo título, está agendado para o dia 2 de janeiro, em Las Vegas (EUA)

Miicic e Arlovski se enfrentam em janeiro. Foto: Divulgação/UFC

Miicic e Arlovski se enfrentam em janeiro. Foto: Divulgação/UFC

O UFC já definiu qual será a segunda luta mais importante do UFC 195, evento que será realizado no dia 2 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. E o combate provavelmente irá definir qual será o próximo desafiante pelo cinturão dos pesados, entre Andrei Arlovski e Stipe Miocic.

Veja Também

UFC desiste de encontrar substituto para Miocic na Irlanda
Miocic acredita ter o jogo ideal para bater Werdum: ‘Ele nunca enfrentou alguém como eu’
Arlovski rebate críticas à sua atuação no UFC 191: ‘Que se f**** todos’

Ex-campeão dos pesados do UFC, Arlovski tentará sua quinta vitória seguida no octógono para voltar a ter chances de título. Desde que retornou ao Ultimate, o bielorrusso bateu Brendan Schaub, Antônio Pezão, Travis Browne e Frank Mir.

Já Miocic vem de quatro vitórias em suas últimas cinco lutas, tendo neste espaço uma derrota para Júnior Cigano no ano passado. Em seu combate mais recente, o norte-americano de ascendência croata derrotou Mark Hunt por nocaute técnico. Miocic lutaria no próximo sábado (24), em Dublin, na Irlanda, contra Ben Rothwell, mas acabou se lesionando.

A luta principal do UFC 195 será a disputa do cinturão dos meio-médios do UFC. O campeão, Robbie Lawler, fará sua segunda defesa de título diante do desafiante Carlos Condit.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments