Miocic acredita ter o jogo ideal para bater Werdum: ‘Ele nunca enfrentou alguém como eu’

Norte-americano de ascendência croata diz que ficaria confortável em todas as áreas com o brasileiro e conta que ficaria irritado caso não receba chance de lutar pelo título

Miocic (foto) quebrou o recorde de número de golpes desferidos no UFC

Miocic (foto) quebrou o recorde de número de golpes desferidos no UFC

Stipe Miocic acredita que possui todas as armas necessárias para derrotar o atual campeão dos pesados do UFC, Fabrício Werdum, caso seja eleito o próximo desafiante pelo título da categoria.

Miocic considera que suas características de luta são as ideais para anular o jogo do brasileiro, que vem em excelente fase com vitória por finalização sobre o até então detentor do cinturão, Cain Velasquez.

Veja Também

Cigano elogia atuação de Werdum em vitória e reconhece: ‘Resultado foi bom para mim’
Dana volta atrás, descarta Cigano e diz que desafiante de Werdum será Arlovski ou Miocic
‘Vejo fraquezas em Werdum e sou o cara para expor isso’, confia Alistair Overeem

“Ele nunca lutou contra um cara como eu. Eu trago muitos aspectos diferentes em meu jogo e estou confiante que vencerei a luta. Vou ser o próximo campeão dos pesados. Seu jogo no chão é incrível e sua trocação é realmente boa. Mas sou mais rápido que ele, me movimento melhor que ele, tenho a melhor trocação. Ele é um faixa preta, mas eu usaria meu wrestling. Eu ficaria ligado e não me colocaria em posições ruins. Ficaria confortável em qualquer lugar. Conseguiria lidar com tudo o que ele apresentasse”, analisou o norte-americano com ascendência croata, em entrevista ao podcast “Submission Radio”.

No entanto, Miocic não foi confirmado como o primeiro desafiante do brasileiro. Segundo palavras do presidente do UFC, Dana White, o norte-americano e Andrei Arlovski são os dois atletas no páreo para receber a chance. Caso seja preterido, Miocic já adiantou que ficaria bastante decepcionado. “Eu lutei contra caras realmente tops em minhas últimas lutas e fiz meu caminho até lutar pelo cinturão. Me aborreceria muito se um cara pulasse na minha frente desse jeito”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments