Miocic acredita ter o jogo ideal para bater Werdum: ‘Ele nunca enfrentou alguém como eu’

Norte-americano de ascendência croata diz que ficaria confortável em todas as áreas com o brasileiro e conta que ficaria irritado caso não receba chance de lutar pelo título

Miocic (foto) quebrou o recorde de número de golpes desferidos no UFC

Miocic (foto) quebrou o recorde de número de golpes desferidos no UFC

Stipe Miocic acredita que possui todas as armas necessárias para derrotar o atual campeão dos pesados do UFC, Fabrício Werdum, caso seja eleito o próximo desafiante pelo título da categoria.

Miocic considera que suas características de luta são as ideais para anular o jogo do brasileiro, que vem em excelente fase com vitória por finalização sobre o até então detentor do cinturão, Cain Velasquez.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele nunca lutou contra um cara como eu. Eu trago muitos aspectos diferentes em meu jogo e estou confiante que vencerei a luta. Vou ser o próximo campeão dos pesados. Seu jogo no chão é incrível e sua trocação é realmente boa. Mas sou mais rápido que ele, me movimento melhor que ele, tenho a melhor trocação. Ele é um faixa preta, mas eu usaria meu wrestling. Eu ficaria ligado e não me colocaria em posições ruins. Ficaria confortável em qualquer lugar. Conseguiria lidar com tudo o que ele apresentasse”, analisou o norte-americano com ascendência croata, em entrevista ao podcast “Submission Radio”.

No entanto, Miocic não foi confirmado como o primeiro desafiante do brasileiro. Segundo palavras do presidente do UFC, Dana White, o norte-americano e Andrei Arlovski são os dois atletas no páreo para receber a chance. Caso seja preterido, Miocic já adiantou que ficaria bastante decepcionado. “Eu lutei contra caras realmente tops em minhas últimas lutas e fiz meu caminho até lutar pelo cinturão. Me aborreceria muito se um cara pulasse na minha frente desse jeito”, concluiu.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88