Comentarista do UFC afirma que luta entre Kimbo e Shamrock foi ‘armada para c******’

Joe Rogan diz ter visto vários sinais diferentes que o fazem suspeitar de que o resultado do combate do Bellator tenha sido combinado

Kimbo (esq.) bateu Shamrock (dir.) no Bellator. Foto: Divulgação

Kimbo (esq.) bateu Shamrock (dir.) no Bellator. Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (19), o Bellator 138 teve como luta principal o duelo dos veteranos Ken Shamrock e Kimbo Slice, vencido pelo segundo por nocaute técnico ainda no primeiro round. O combate dividiu opiniões do público, mas há até quem duvide da credibilidade do evento.

Veja Também

Patrício Pitbull sobrevive a knockdown, vira luta e defende cinturão no Bellator 138
Royce Gracie demonstra interesse em nova luta contra Ken Shamrock, agora no Bellator
Bellator e GLORY se unem para promover evento misto de MMA e kickboxing em setembro

É o caso de Joe Rogan, comentarista oficial das transmissões do UFC nos Estados Unidos. Para ele, a luta em si não foi convincente, de modo que ele suspeita que todas as ações dentro do cage tenham sido combinadas.

“Pareceu armado para c******. Há algumas coisas que eu não gostei nessa luta. Não gostei do clinche. Eles ficaram um tempão com a boca de um colada no ouvido do outro. E também quando Ken quedou e não bateu nenhuma vez. Como assim? Ele quedou, pegou as costas, e não deu um único golpe. Não faz sentido”, analisou Rogan, durante o seu podcast.

“A entrada dos lutadores também parecia suspeita, porque ele [Shamrock] estava cumprimentando a todos. Não parecia que ele iria lutar, mas sim que ele iria atuar. Mas talvez tenham pedido que ele fizesse isso para aumentar o interesse na luta, para dar um destaque, toda aquela rivalidade falsa”, acrescentou o comentarista, que, no entanto, viu somente um lance legítimo durante o combate.

“Outra coisa que me ficou na cabeça foi a forma como Kimbo nocauteou Shamrock. Aquilo foi de verdade, ele definitivamente acertou. Então, talvez eles tenham feito um acordo e Kimbo tenha dito ‘vou bater nesse filho da mãe de qualquer jeito’”, completou Joe Rogan.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments