‘Vejo fraquezas em Werdum e sou o cara para expor isso’, confia Alistair Overeem

Holandês, que já enfrentou por duas vezes o atual campeão dos pesados, fez diversos elogios à evolução do brasileiro

 

Overeem (foto) vem de duas vitórias seguidas. Foto: Josh Hedges/UFC

Overeem (foto) vem de duas vitórias seguidas. Foto: Josh Hedges/UFC

Alistair Overeem ficou impressionado com a atuação de Fabrício Werdum diante de Cain Velasquez, em luta que rendeu ao brasileiro o título linear dos pesados do UFC. No entanto, o holandês, rival de longa data de Werdum, acredita ser o atleta perfeito para expor as fraquezas do campeão.

Veja Também

Cigano elogia atuação de Werdum em vitória e reconhece: ‘Resultado foi bom para mim’
Fabrício Werdum leva suspensão médica de seis meses após vencer Cain Velasquez
Dana White cita Cigano como possível desafiante do novo campeão Fabrício Werdum

Overeem e Werdum já se enfrentaram por duas vezes no passado. Na primeira delas, no PRIDE, em 2006, o brasileiro levou a melhor com uma finalização. Já na revanche, em 2011, Overeem ficou com a vitória na decisão dos juízes.

“Antes de tudo, muitos parabéns a Werdum. Ele evoluiu muito como lutador de MMA. Ele sempre foi traiçoeiro com suas habilidades de chão, mas, agora, ele é um guerreiro na trocação e é completo. Agora, a categoria dos pesados está totalmente em aberto”, disse o holandês, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

“Ele definitivamente evoluiu, mas eu evoluí também. Acho que eu posso batê-lo. Venho acompanhando seu progresso ao longo dos anos e posso dizer que estou com muita vontade de enfrentá-lo. Eu vejo fraquezas em seu jogo. Ele é um ótimo atleta, está indo muito bem no momento, mas ele tem fraquezas, e sinto que sou o cara que possa expor isso”, completou o lutador.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments