Maiquel Falcão enfrenta norte-americano na Wembley Arena

Brasileiro tentará obter a terceira vitória seguida na carreira frente à Brett Cooper

M. Falcão (foto) luta na Inglaterra em. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Falcão (foto) luta na Inglaterra em. Foto: Josh Hedges/UFC

O lutador Maiquel Falcão se prepara para mais um desafio no MMA. No dia 31 de outubro, o  brasileiro estará em ação no KSW 33 – Road to Wembley, evento que será realizado na Wembley Arena, em Londres, na Inglaterra. O adversário em solo europeu será o norte-americano Brett Cooper.

Falcão possui um cartel de 34 vitórias e sete derrotas, estando invicto há duas lutas. O primeiro destes triunfos ocorreu em dezembro do ano passado, quando o atleta finalizou o russo Artur Guseinov, com uma mata-leão, no Battle of Stars 3, realizado na Rússia.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sua mais recente vitória aconteceu em abril deste ano no Arena Tour 5, na Argentina. Na ocasião, Falcão derrotou o norte-americano Jesse Taylor, também por finalização (guilhotina).

No outro córner estará Cooper, lutador de 27 anos que detém um retrospecto de 20 vitórias e 11 derrotas no MMA. A fase do americano não é das melhores, visto que ele vem de dois reveses consecutivos.

PUBLICIDADE:

A última derrota de Cooper ocorreu em dezembro passado na edição 29 do KSW, realizado na Polônia, onde o lutador acabou superado pelo russo Mamed Khalidov por decisão unânime dos juízes.

Confira abaixo o card provisório do evento:

PUBLICIDADE:

KSW 33 – Road to Wembley

Mariusz Pudzianowski x adversário a ser definido

James McSweeney x Marcin Rozalski

PUBLICIDADE:

Borys Mankowski x Michail Tsarev

Maiquel Falcão x Brett Cooper

Mateusz Gamrot x adversário a ser definido

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4