Cro Cop almeja revanche contra antigos algozes, incluindo Cigano e Minotauro

Croata espera reencontrar seus adversários de anos atrás: ‘Devo isso ao esporte e devo a mim mesmo’

M. Filipovic (foto) voltou ao UFC com vitória. Foto: Jeff Bottari/UFC

M. Filipovic (foto) voltou ao UFC com vitória. Foto: Jeff Botta

Veja Também

‘Vejo fraquezas em Werdum e sou o cara para expor isso’, confia Alistair Overeem
Problema com sistema de vistos pode forçar cancelamento de lutas no TUF Brasil 4 Final
Weidman aposta em McGregor contra Aldo: ‘Nocauteará no fim do segundo round’

Se no passado Mirko Cro Cop parecia desmotivado e flertando com a aposentadoria, ele agora está com o ânimo em alta. O veterano, empolgado com sua vitória diante de Gabriel Napão, em abril, espera aproveitar o bom resultado para fazer revanches contra quatro lutadores que já enfrentou no passado.

Em entrevista ao seu site oficial, Cro Cop foi perguntado sobre qual atleta gostaria de enfrentar novamente entre todos aqueles que já o derrotaram em sua carreira no MMA. A resposta foi direta: “[Rodrigo Minotauro] Nogueira está entre eles, Roy Nelson também, além de alguns outros. Júnior Cigano também entra, e talvez [Alistair] Overeem também”, comentou o croata. “Isso é algo que eu realmente quero fazer. É algo que eu devo ao esporte e devo a mim mesmo”, continuou.

Dos nomes citados, Cro Cop foi derrotado por Minotauro em 2003, no PRIDE, além de perder para Cigano em 2009 e para Roy Nelson em 2011. Contra Overeem, em 2008,a luta foi encerrada em um no contest, após o holandês atingir vários golpes em sua região genital.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments