Weidman aposta em McGregor contra Aldo: ‘Nocauteará no fim do segundo round’

Segundo campeão dos médios, irlandês é "muito grande para o peso, muito atlético, grande e confiante"

C. Weidman (foto) arriscou até a forma e o round em que o desafiante sairá vencedor. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) arriscou até a forma e o round em que o desafiante sairá vencedor. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Após vencer quatro lutas consecutivas contra três atletas brasileiros (Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort), Chris Weidman assumiu o posto de “Inimigo número um do Brasil” no UFC, e, aparentemente, o campeão dos médios está se esforçando para justificar a fama. Questionado sobre o duelo que promete parar o país, a disputa do cinturão peso pena entre José Aldo e Conor McGregor, Weidman foi enfático e cravou que o irlandês levará a melhor, com direito a nocaute técnico pra cima do manauara.

“Adoro Aldo, sou um grande fã dele, mas acho que McGregor vencerá a luta. Acho que ele vence por nocaute no fim do segundo round. É uma coisa louca. Acredite, eu sei que o mundo vai acabar se ele ganhar essa luta. Todos querem vê-lo perder, exceto o UFC. Acho que ele é muito grande para o peso, muito atlético, grande e confiante”, disse o norte-americano, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports 1”.

PUBLICIDADE:

A aguardada disputa de cinturão entre José Aldo e Conor McGregor acontece no dia 11 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O duelo é a luta principal do UFC 189, que tem como evento co-principal a disputa do título dos meio-médios entre Robbie Lawler e Rory MacDonald.

[vox id=”27227″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88