Finais do TUF Brasil 4 são adiadas para o UFC 190 após problemas com vistos para os EUA

Além das decisões do reality show, nas categorias peso galo e peso leve, luta entre Erick Silva e Rick Story também foi retirada da programação

Decisão do TUF Brasil sofreu novamente com problemas de organização. Foto: Divulgação/UFC

Decisão do TUF Brasil sofreu novamente com problemas de organização. Foto: Divulgação/UFC

Um problema no sistema de emissão de vistos para os Estados Unidos em todo o mundo provocou alterações significativas no card do TUF Brasil 4 Finale, que está a pouco mais de uma semana de sua realização, e o evento agora não receberá mais as finais do reality show oficial do Ultimate, que acabaram adiadas para o UFC 190, que acontece no Rio de Janeiro (RJ) em agosto.

Veja Também

Assista à pesagem do UFC Berlim, com a disputa do cinturão peso palha. Ao vivo!
‘Vejo fraquezas em Werdum e sou o cara para expor isso’, confia Alistair Overeem
Weidman aposta em McGregor contra Aldo: ‘Nocauteará no fim do segundo round’
Campeão do TUF Rony Jason cai no antidoping e é suspenso por nove meses

Além das duas finais do TUF, também foi cancelada a luta co-principal da noite, entre Erick Silva e Rick Story. Para compensar a lacuna deixada pelos combates suspensos, a organização do Ultimate anunciou dois novos duelos para o evento em Miami (EUA): Alex Cowboy x Joe Merritt e Leandro Buscapé x Lewis Gonzalez. Além disso, o confronto entre Antônio Cara de Sapato e Eddie Gordon foi promovido à condição de co-main event da noite.

Esta não é a primeira vez que a decisão do reality show sofre alterações graças a problemas de organização. Inicialmente, o evento aconteceria em São Paulo (SP) e seria encabeçado pela luta entre Erick Silva e Rick Story. Porém, o Ultimate optou por levar o card para a Flórida e mudar a programação original.

As finais da quarta edição do TUF Brasil serão conhecidas no próximo domingo (21), quando será exibido o último episódio da temporada. Até o momento, dois atletas já estão confirmados na grande decisão, são eles: Glaico França, no peso leve, e Dileno Lopes, no peso galo. Os outros finalistas saem das seguintes semifinais: Reginaldo Vieira (Time Minotauro) x Bruno Korea (Time Shogun) no peso galo e Fernando Açougueiro (Time Minotauro) x Nazareno Malegarie (Time Shogun).

O TUF Brasil 4 Final, ou UFC Fight Night 70 (como o evento deve passar a ser conhecido) acontece no dia 27 de junho, no Seminole Hard Rock Hotel and Casino, em Hollywood, na região metropolitana de Miami (EUA). Na luta principal da noite, o ex-campeão brasileiro Lyoto Machida encara o cubano Yoel Romero, em duelo válido pela categoria de pesos médios.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments