Finais do TUF Brasil 4 são adiadas para o UFC 190 após problemas com vistos para os EUA

Além das decisões do reality show, nas categorias peso galo e peso leve, luta entre Erick Silva e Rick Story também foi retirada da programação

Decisão do TUF Brasil sofreu novamente com problemas de organização. Foto: Divulgação/UFC

Decisão do TUF Brasil sofreu novamente com problemas de organização. Foto: Divulgação/UFC

Um problema no sistema de emissão de vistos para os Estados Unidos em todo o mundo provocou alterações significativas no card do TUF Brasil 4 Finale, que está a pouco mais de uma semana de sua realização, e o evento agora não receberá mais as finais do reality show oficial do Ultimate, que acabaram adiadas para o UFC 190, que acontece no Rio de Janeiro (RJ) em agosto.

Veja Também

Além das duas finais do TUF, também foi cancelada a luta co-principal da noite, entre Erick Silva e Rick Story. Para compensar a lacuna deixada pelos combates suspensos, a organização do Ultimate anunciou dois novos duelos para o evento em Miami (EUA): Alex Cowboy x Joe Merritt e Leandro Buscapé x Lewis Gonzalez. Além disso, o confronto entre Antônio Cara de Sapato e Eddie Gordon foi promovido à condição de co-main event da noite.

PUBLICIDADE:

Esta não é a primeira vez que a decisão do reality show sofre alterações graças a problemas de organização. Inicialmente, o evento aconteceria em São Paulo (SP) e seria encabeçado pela luta entre Erick Silva e Rick Story. Porém, o Ultimate optou por levar o card para a Flórida e mudar a programação original.

As finais da quarta edição do TUF Brasil serão conhecidas no próximo domingo (21), quando será exibido o último episódio da temporada. Até o momento, dois atletas já estão confirmados na grande decisão, são eles: Glaico França, no peso leve, e Dileno Lopes, no peso galo. Os outros finalistas saem das seguintes semifinais: Reginaldo Vieira (Time Minotauro) x Bruno Korea (Time Shogun) no peso galo e Fernando Açougueiro (Time Minotauro) x Nazareno Malegarie (Time Shogun).

PUBLICIDADE:

O TUF Brasil 4 Final, ou UFC Fight Night 70 (como o evento deve passar a ser conhecido) acontece no dia 27 de junho, no Seminole Hard Rock Hotel and Casino, em Hollywood, na região metropolitana de Miami (EUA). Na luta principal da noite, o ex-campeão brasileiro Lyoto Machida encara o cubano Yoel Romero, em duelo válido pela categoria de pesos médios.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88