Arlovski rebate críticas à sua atuação no UFC 191: ‘Que se f**** todos’

Bielorrusso disparou contra quem falou mal de sua atuação no UFC 191 e afirmou ter ficado contente com seu desempenho

Arlovski (foto) bateu Mir no UFC 191. Foto: Josh Hedges/UFC

Arlovski (foto) bateu Mir no UFC 191. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo tendo vencido Frank Mir na decisão dos juízes no UFC 191, no início do mês, Andrei Arlovski recebeu bastantes críticas por sua atuação no combate. O bielorrusso não mostrou a mesma contundência de quando nocauteou Antônio Pezão e Travis Browne e acabou criticado, inclusive pelas vaias do público presente no ginásio em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Porém, o ex-campeão mostrou não ter muita paciência para comentários negativos. Em entrevista ao podcast “Submission Radio”, Arlovski mandou um recado bastante direto aos seus detratores. “Eu não quero ser grosseiro, mas que se f**** todas essas pessoas. É fácil falar sentado no sofá. Coloque suas luvas e entre no octógono contra alguém então”, declarou.

PUBLICIDADE:

O lutador disse que ficou contente com alguns pontos durante o combate. “Veja bem, eu fiz que fiz. Estou feliz de verdade com algumas partes daquela luta. Por exemplo, quando ele me quedou, ele tentou aplicar uma kimura. Eu escapei e depois o controlei o tempo inteiro. Então, teve momentos da luta com os quais eu fiquei feliz. Mas, claro, não foi um nocaute, e é isso que as pessoas criticam. Mas não foi a pior performance. É por isso que não escuto ou leio as coisas da internet”, disparou.

Com a vitória, sua quarta consecutiva no UFC, Arlovski fica ainda mais próximo de disputar o cinturão da categoria. Desde que retornou à organização, ele bateu Brendan Schaub, Pezão, Browne e, agora, Mir.

PUBLICIDADE:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88