Ronda admite que sempre chora antes de suas lutas

Campeã do UFC descarta imagem de ‘durona’ e conta que fica emotiva nas semanas anteriores aos seus combates no octógono

Ronda (foto) está determinada a vencer Bethe de maneira avassaladora. Foto: Reprodução

Ronda (foto) diz que fica emotiva antes de suas lutas. Foto: Reprodução

Campeã dominante do UFC, Ronda Rousey sempre aparenta ter uma mentalidade inabalável antes e durante suas lutas. A norte-americana frequentemente sobe no octógono com uma expressão fria, o que sempre resultou até hoje em vitórias avassaladoras contra suas oponentes. Mas, em sua intimidade, “Rowdy” não é tão fria assim.

Veja Também

De olho em Ronda, Cyborg descerá de peso em novembro
Jovem militar convida Ronda para baile e lutadora aceita
Ronda admite temer ‘estragar’ clássico em refilmagem

Em entrevista à apresentadora de tevê Ellen DeGeneres, do programa “The Ellen DeGeneres Show”, a campeã admitiu que sempre fica emotiva com o aproximar de seus combates, inclusive chegando a chorar – o que conta ter feito pouco antes de sua luta mais recente, contra Bethe Correia, no UFC 190.

“Eu sou a maior chorona, especialmente numa semana de lutas, quando estou prestes a lutar. Sou muito emotiva. Que nem na minha última luta: eu chorei na véspera. Você fica tão empolgada, como se todas as emoções que você pudesse ter viessem em uma semana. É o maior estresse, a maior ansiedade, a maior pressão e depois a maior felicidade que você pode ter. Tudo isso acontece e às vezes você não consegue segurar. Ela precisa ser extravasada por algum lugar, como os olhos”, disse a lutadora, de maneira bastante sincera.

Sendo assim, Ronda pode se preparar para fortes emoções em novembro. No UFC 193, a lutadora fará nova defesa de título diante de Holly Holm, em um estádio de futebol na cidade de Melbourne, na Austrália.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments