Ronda admite que sempre chora antes de suas lutas

Campeã do UFC descarta imagem de ‘durona’ e conta que fica emotiva nas semanas anteriores aos seus combates no octógono

Ronda (foto) está determinada a vencer Bethe de maneira avassaladora. Foto: Reprodução

Ronda (foto) diz que fica emotiva antes de suas lutas. Foto: Reprodução

Campeã dominante do UFC, Ronda Rousey sempre aparenta ter uma mentalidade inabalável antes e durante suas lutas. A norte-americana frequentemente sobe no octógono com uma expressão fria, o que sempre resultou até hoje em vitórias avassaladoras contra suas oponentes. Mas, em sua intimidade, “Rowdy” não é tão fria assim.

Veja Também

Em entrevista à apresentadora de tevê Ellen DeGeneres, do programa “The Ellen DeGeneres Show”, a campeã admitiu que sempre fica emotiva com o aproximar de seus combates, inclusive chegando a chorar – o que conta ter feito pouco antes de sua luta mais recente, contra Bethe Correia, no UFC 190.

PUBLICIDADE:

“Eu sou a maior chorona, especialmente numa semana de lutas, quando estou prestes a lutar. Sou muito emotiva. Que nem na minha última luta: eu chorei na véspera. Você fica tão empolgada, como se todas as emoções que você pudesse ter viessem em uma semana. É o maior estresse, a maior ansiedade, a maior pressão e depois a maior felicidade que você pode ter. Tudo isso acontece e às vezes você não consegue segurar. Ela precisa ser extravasada por algum lugar, como os olhos”, disse a lutadora, de maneira bastante sincera.

Sendo assim, Ronda pode se preparar para fortes emoções em novembro. No UFC 193, a lutadora fará nova defesa de título diante de Holly Holm, em um estádio de futebol na cidade de Melbourne, na Austrália.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88