Edgar garante: ‘Se Aldo ou McGregor se machucarem, eu entro como substituto’

Segundo ex-campeão peso leve, presidente Dana White teria lhe assegurado que ele é o primeiro nome na lista em caso de problemas no UFC 194

F. Edgar (foto) é o atual número 2 na categoria de penas. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Edgar (foto) é o atual número 2 na categoria de penas. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Roy Nelson alfineta Velasquez: ‘Luta sete vezes contra todo mundo’
Vítima de brasileiros, peso galo do UFC lança seu próprio evento na Inglaterra
De olho em Ronda, Cyborg descerá de peso em novembro
Pedro Rizzo derrota Andrew Flores e anuncia aposentadoria do MMA

Quando a organização do Ultimate anunciou que Frankie Edgar enfrentaria Chad Mendes na véspera de José Aldo x Conor McGregor, muitos fãs e especialistas entenderam a programação como um indício de que já há um “Plano B” caso haja algum problema na unificação dos cinturões dos penas. E esse, segundo o próprio Edgar, é realmente o plano do evento, conforme lhe revelou o presidente Dana White.

“Se alguém (entre Aldo ou McGregor) se machucar, eu sou o cara que vai entrar como substituto. E isso quem disse foi o Dana White: ‘Você pode imprimir isso em letras garrafais!'”, disse Edgar ao site oficial do UFC no Canadá. “Eu quero aquele título. Isso, pra mim, é a coisa mais importante. O Conor pode ser a luta da grana, mas quando você conquista aquele título ele fica com você pra sempre. Dinheiro vem e vai, mas você é um campeão para o resto da sua vida. Eu fiz isso nos leves e quero fazer o mesmo nos penas”, completou.

Aos 33 anos, Frankie Edgar possui um cartel profissional de 19 vitórias, quatro derrotas e um empate. “The Answer” (“A Resposta”, em tradução livre), como é conhecido, vem de quatro vitórias consecutivas no octógono, a mais recente delas sobre Urijah Faber na estreia do Ultimate nas Filipinas e ocupa atualmente a segunda colocação no ranking da categoria dos penas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments