Edgar garante: 'Se Aldo ou McGregor se machucarem, eu entro como substituto' | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Edgar garante: ‘Se Aldo ou McGregor se machucarem, eu entro como substituto’

Segundo ex-campeão peso leve, presidente Dana White teria lhe assegurado que ele é o primeiro nome na lista em caso de problemas no UFC 194

F. Edgar (foto) é o atual número 2 na categoria de penas. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Edgar (foto) é o atual número 2 na categoria de penas. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Quando a organização do Ultimate anunciou que Frankie Edgar enfrentaria Chad Mendes na véspera de José Aldo x Conor McGregor, muitos fãs e especialistas entenderam a programação como um indício de que já há um “Plano B” caso haja algum problema na unificação dos cinturões dos penas. E esse, segundo o próprio Edgar, é realmente o plano do evento, conforme lhe revelou o presidente Dana White.

“Se alguém (entre Aldo ou McGregor) se machucar, eu sou o cara que vai entrar como substituto. E isso quem disse foi o Dana White: ‘Você pode imprimir isso em letras garrafais!'”, disse Edgar ao site oficial do UFC no Canadá. “Eu quero aquele título. Isso, pra mim, é a coisa mais importante. O Conor pode ser a luta da grana, mas quando você conquista aquele título ele fica com você pra sempre. Dinheiro vem e vai, mas você é um campeão para o resto da sua vida. Eu fiz isso nos leves e quero fazer o mesmo nos penas”, completou.

Aos 33 anos, Frankie Edgar possui um cartel profissional de 19 vitórias, quatro derrotas e um empate. “The Answer” (“A Resposta”, em tradução livre), como é conhecido, vem de quatro vitórias consecutivas no octógono, a mais recente delas sobre Urijah Faber na estreia do Ultimate nas Filipinas e ocupa atualmente a segunda colocação no ranking da categoria dos penas.

Siga a disputa de cinturão no Boxe + UFC 266 AO VIVO

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments