Ronda admite temer ‘estragar’ clássico em refilmagem

Campeã do UFC, que protagonizará remake de ‘Matador de Aluguel’, diz estar nervosa com o novo projeto

Ronda fará papel principal de filme. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda fará papel principal de filme. Foto: Josh Hedges/UFC

Ao que tudo indica, Ronda Rousey terá mais desafios pela frente fora do octógono do que dentro dele. A campeã do UFC irá protagonizar a refilmagem do clássico filme “Matador de Aluguel”, estrelado por Patrick Swayze no final dos anos 1980. E a norte-americana admite que está nervosa com o projeto.

Veja Também

Em entrevista ao programa “Entertainment Tonight”, do canal norte-americano “CBS”, Ronda declarou que está receosa em não fazer um bom papel e ser odiada por isso. “Faz um ou dois anos que estou perseguindo isso. Eu estou obcecada com o filme, eu o adoro. Eu cresci vendo filmes de faroeste. Eu entendo por que as pessoas ficam receosas com refilmagens, porque é um grande clássico. Eu estou nervosa à minha maneira. O pior que pode acontecer é eu ser uma droga no filme, acabar com o nome de Swayze e de ‘Matador de Aluguel’ e todos me odiarem”, contou a lutadora.

PUBLICIDADE:

Segundo informações preliminares, Rousey deverá iniciar as filmagens no fim do ano que vem, quando o roteiro estiver concluído. A lutadora voltará ao octógono em novembro deste ano, quando enfrentará Holly Holm no UFC 193, em Melbourne, na Austrália.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88