Ronda admite temer ‘estragar’ clássico em refilmagem

Campeã do UFC, que protagonizará remake de ‘Matador de Aluguel’, diz estar nervosa com o novo projeto

Ronda fará papel principal de filme. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda fará papel principal de filme. Foto: Josh Hedges/UFC

Ao que tudo indica, Ronda Rousey terá mais desafios pela frente fora do octógono do que dentro dele. A campeã do UFC irá protagonizar a refilmagem do clássico filme “Matador de Aluguel”, estrelado por Patrick Swayze no final dos anos 1980. E a norte-americana admite que está nervosa com o projeto.

Veja Também

Ronda estrelará refilmagem de clássico dos anos 80
Jovem militar convida Ronda para baile e lutadora aceita
UFC vende uniforme usado por Ronda contra Bethe no Rio por R$ 36 mil

Em entrevista ao programa “Entertainment Tonight”, do canal norte-americano “CBS”, Ronda declarou que está receosa em não fazer um bom papel e ser odiada por isso. “Faz um ou dois anos que estou perseguindo isso. Eu estou obcecada com o filme, eu o adoro. Eu cresci vendo filmes de faroeste. Eu entendo por que as pessoas ficam receosas com refilmagens, porque é um grande clássico. Eu estou nervosa à minha maneira. O pior que pode acontecer é eu ser uma droga no filme, acabar com o nome de Swayze e de ‘Matador de Aluguel’ e todos me odiarem”, contou a lutadora.

Segundo informações preliminares, Rousey deverá iniciar as filmagens no fim do ano que vem, quando o roteiro estiver concluído. A lutadora voltará ao octógono em novembro deste ano, quando enfrentará Holly Holm no UFC 193, em Melbourne, na Austrália.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments