‘Às vezes quero dar um tapa em McGregor’, diz Rockhold

Desafiante pelo cinturão diz que irlandês sabe como entreter, mas diz que ele é menor do que pensa e que precisa de mais humildade

L. Rockhold (foto) enfrentará C. Weidman em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) enfrentará C. Weidman em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

A chegada de Conor McGregor ao estrelato vem incomodando não só seus potenciais adversários dentro do octógono, mas também lutadores de outras categorias de peso do UFC. Recentemente, o irlandês “ligou a metralhadora” e provocou vários outros atletas durante uma coletiva do UFC, o que incomodou um dos presentes, Luke Rockhold.

Veja Também

McGregor promete ‘aposentar’ Aldo e subir de categoria
McGregor, sobre Aldo: ‘Espero que ele apareça e leve uma surra como homem’
McGregor sentencia: ‘Ronda e eu estamos no topo do UFC’

O próximo desafiante pelo cinturão dos médios afirmou que McGregor não é tão grande quanto pensa que é. “Ele é muito menor do que diz que é, literalmente e figurativamente. Ele é um bom lutador, mas ainda não provou nada. Ele é o desafiante número um, não é um campeão. Vamos ver do que ele é capaz. Acho que ele tem muitas brechas em seu jogo. Ele tem um país inteiro lhe apoiando, ele sabe falar, e isso é ótimo para o esporte. Eu estaria mentindo se dissesse que não fico entretido com ele às vezes, mas em outros momentos quero dar um tapa nele. Mas ele fala demais e fica se comparando com [Muhammad] Ali ou até mesmo com [Ronda] Rousey, e ele está muito abaixo disso. Isso leva tempo, então aproveite para construir seu caminho e treinar um pouco mais em ser humilde”, disse Rockhold, em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”.

Rockhold e McGregor lutarão pela próxima vez justamente no mesmo evento. Os dois farão as lutas principais do UFC 194, no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Rockhold enfrentará Chris Weidman pelo título dos médios e McGregor, campeão interino dos penas, unificará os cinturões contra José Aldo, detentor do título linear.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments