Amigo de Aldo, campeão do Bellator garante: ‘No UFC, faria frente ao TJ Dillashaw’

Marcos "Loro", que inclusive está no filme sobre a vida do campeão do UFC, questionou a ausência de lutadores fora do octógono nos principais rankings

Loro (foto) defenderá seu cinturão em outubro. Foto: Divulgação/Bellator

Loro (foto) defenderá seu cinturão em outubro. Foto: Divulgação/Bellator

Com muito dinheiro de um grande grupo de investidores por trás e a agora sob a batuta de Scott Coker, dirigente que levou o Strikeforce ao estrelato, o Bellator vem rivalizando diretamente com o UFC e se consolidou como segunda maior organização de MMA do planeta. Mas não é só no aspecto promocional que o evento faz frente ao Ultimate. Segundo o campeão dos galos Marcos “Loro” Galvão, o fato de estar no topo da divisão no Bellator o coloca entre os melhores do planeta e faria com que ele chegasse lutando de igual pra igual com o TJ Dillashaw, caso migrasse para o octógono.

Veja Também

“Pra ser sincero, eu me encaixaria ali fazendo frente ao TJ Dillashaw. Ele é campeão e eu também sou campeão, no segundo maior evento do mundo. E o Bellator não fica atrás do UFC por nada. A categoria de galos e a de penas do Bellator não ficam atrás das mesmas do UFC por nada. Eu faço frente a qualquer um no UFC e consideraria uma luta logo com o TJ Dillashaw, já que somos campeões”, disse Loro, em entrevista ao site “Sexto Round”.

PUBLICIDADE:

Amigo pessoal de José Aldo, e responsável pela ida do manauara para a Nova União no Rio de Janeiro, Loro, que será interpretado pelo comediante Rafinha Bastos na cinebiografia do campeão dos penas do UFC, “Melhorou demais o show quando o Scott Coker chegou. E a única coisa que eu discordo bastante no MMA, vendo de fora do UFC, é que se você ver nos rankings, só tem um lutador, o Marlon Moraes, de fora do UFC. E eu vou ser sincero pra você, eu me considero um dos cinco melhores. Vou te dar um exemplo, como pode três campeões, Marlon, Bibiano Fernandes e eu, estarmos fora?”, questionou.

Aos 34 anos, Marcos Galvão tem um cartel profissional de 17 vitórias, seis derrotas e um empate. “Loro” conquistou o cinturão do Bellator ao bater Joe Warren em março deste ano e agora defende o título pela primeira vez no próximo dia 23 de outubro, quando enfrenta seu ex-colega de Nova União Dudu Dantas, ex-campeão da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88