Bellator Dynamite contará com famosa announcer do PRIDE

Lutas do evento de 19 de setembro serão anunciadas por Lenne Hardt, que ganhou fama na década passada em eventos japoneses

Hardt ao lado de outro ícone do PRIDE, F. Emelianenko. Foto: Divulgação

Hardt ao lado de outro ícone do PRIDE, F. Emelianenko. Foto: Divulgação

Veja Também

O evento especial que o Bellator está preparando para o fim deste mês tem todos os ingredientes para agradar aos fãs mais nostálgicos. O Bellator Dynamite, que irá misturar lutas de MMA com kickboxing, além de realizar um GP de meio-pesados na mesma noite, também terá o reforço da announcer Lenne Hardt.

Hardt ganhou fama na década passada por anunciar os lutadores do extinto evento japonês PRIDE, considerado o mais importante do mundo na época. A norte-americana, na verdade, normalmente não atuava no centro do ringue, mas sim durante as entradas dos atletas, um espetáculo à parte da atração naqueles tempos.

PUBLICIDADE:

O Bellator Dynamite será realizado no dia 19 de setembro, em San Jose, na Califórnia (EUA). A luta principal da noite será entre Tito Ortiz e Liam McGeary, válido pelo cinturão dos meio-pesados. Já Phil Davis, Emanuel Newton, Linton Vassell e King Mo farão torneio para definir quem será o próximo desafiante.

Relembre algumas atuações de Hardt:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88