Werdum garante que lutará antes do que disse White

Chefão do UFC afirmou que brasileiro defenderia cinturão em março, mas campeão esclareceu que quer lutar entre dezembro e janeiro

F. Werdum (foto) conquistou o cinturão no último dia 13 de junho, no México. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (foto) conquistou o cinturão no último dia 13 de junho, no México. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Campeão dos pesados do UFC, Fabrício Werdum parece não ter entrado em um consenso com seus chefes. O lutador gaúcho desmentiu uma declaração de Dana White e afirmou que pretende defender seu título pela primeira vez muito antes do que foi dito pelo presidente da organização.

No último fim de semana, durante o UFC 191, White afirmou que Werdum não lutaria antes de março, já que esta seria a data desejada pelo lutador. Porém, o programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”, revelou que os empresários de Werdum disseram ao UFC, na verdade, que o atleta quer atuar entre dezembro e janeiro.

PUBLICIDADE:

Segundo a informação do programa, a única exigência feita pelo brasileiro foi de poder ter um tempo de folga no verão norte-americano, entre junho e setembro. Werdum ainda não tem data confirmada para lutar – a única coisa que se sabe é que sua primeira defesa será contra Cain Velasquez, justamente seu último adversário.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88