Werdum garante que lutará antes do que disse White | SUPER LUTAS

Werdum garante que lutará antes do que disse White

Chefão do UFC afirmou que brasileiro defenderia cinturão em março, mas campeão esclareceu que quer lutar entre dezembro e janeiro

F. Werdum (foto) conquistou o cinturão no último dia 13 de junho, no México. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (foto) conquistou o cinturão no último dia 13 de junho, no México. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Campeão dos pesados do UFC, Fabrício Werdum parece não ter entrado em um consenso com seus chefes. O lutador gaúcho desmentiu uma declaração de Dana White e afirmou que pretende defender seu título pela primeira vez muito antes do que foi dito pelo presidente da organização.

No último fim de semana, durante o UFC 191, White afirmou que Werdum não lutaria antes de março, já que esta seria a data desejada pelo lutador. Porém, o programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”, revelou que os empresários de Werdum disseram ao UFC, na verdade, que o atleta quer atuar entre dezembro e janeiro.

Segundo a informação do programa, a única exigência feita pelo brasileiro foi de poder ter um tempo de folga no verão norte-americano, entre junho e setembro. Werdum ainda não tem data confirmada para lutar – a única coisa que se sabe é que sua primeira defesa será contra Cain Velasquez, justamente seu último adversário.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments