‘Efeito McGregor’ faz estreia do TUF 22 bater recorde de audiência

Número de espectadores do primeiro episódio da atual temporada subiu 25% em relação à anterior

Conor (foto) comandará o Time Europa no TUF 22. Foto: Brandon Magnus/UFC

Conor (foto) comandará o Time Europa no TUF 22. Foto: Brandon Magnus/UFC

Conor McGregor divide opiniões dos fãs por seu estilo tão único quanto polêmico, mas uma coisa é inegável: o irlandês sabe se promover e rende muito dinheiro onde quer que exponha sua imagem. A mais nova prova do “efeito McGregor” veio com a divulgação dos números de audiência do primeiro episódio do The Ultimate Fighter 22, no qual Conor é um dos treinadores ao lado de Urijah Faber. A estreia do reality show na TV norte-americana bater recorde de espectadores.

Veja Também

Segundo os dados do canal “FOX Sports 1”, parceiro do Ultimate nos Estados Unidos e que transmite o programa desde a 20ª temporada, o episódio especial de duas horas com as eliminatórias que definiram os 16 participantes que entraram na casa do TUF 22 teve 622 mil espectadores em sua exibição original, além de outros 66 mil na reprise veiculada na madrugada. O pico de audiência da atração foi de 745 mil pessoas.

PUBLICIDADE:

O número representa um aumento de mais de 25% no número de espectadores em relação à edição anterior, que teve um formato diferente apresentando a rivalidade entre as academias BlackziliansAmerican Top Team e anotou 490 mil pessoas de audiência no seu primeiro episódio. O episódio da temporada McGregor x Faber também teve mais de 60 mil espectadores a mais de vantagem sobre a 20ª temporada, que coroou a primeira campeã peso palha do Ultimate e marcou 563 mil pessoas.

O TUF 22, que estreou na TV norte-americana na última quarta-feira (09), colocará frente a frente uma equipe de atletas europeus treinada por Conor McGregor e outra de lutadores norte-americanos sob a batuta de Urijah Faber. Ainda não há previsão de estreia do reality show no Brasil.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88