Bethe ‘estreia’ nos EUA e divulga foto com equipe de campeão do UFC

Brasileira registrou seu primeiro treino na AKA, de Daniel Cormier, nas redes sociais

Bethe (centro) cercada pelos novos companheiros na AKA. Foto: Reprodução

Bethe (centro) cercada pelos novos companheiros na AKA. Foto: Reprodução

Veja Também

UFC SP abre vendas nesta sexta com ingressos por até R$ 13 mil
Sapo revela que sofreu grave lesão no olho
Shogun passa por cirurgia e projeta retorno em 2016

Há alguns dias, pouco depois de ser derrotada por Ronda Rousey em casa na disputa do cinturão peso galo do UFC, Bethe Pitbull anunciou que faria um intercâmbio nos Estados Unidos e treinaria na equipe californiana American Kickboxing Academy. A estreia da brasileira na “AKA” foi divulgada por ela nas redes sociais, com direito a foto ao lado do campeão dos meio-pesados Daniel Cormier.

“Primeiro treino de MMA na American Kickboxing Academy, muito bom!”, escreveu a lutadora, que na foto aparece, entre outros nomes, ao lado de Cormier, Josh Thomson, Noad Lahat e o treinador de jiu-jitsu brasileiro Leandro Vieira.

Aos 32 anos, Bethe Correia tem um cartel profissional de dez vitórias e somente uma derrota, justamente em sua última luta diante de Ronda Rousey. “Pitbull”, como é conhecida devido à sua ligação com os irmãos Patrício e Patricky Pitbull, ainda não tem adversária definida para sua volta ao octógono, mas tem lançado desafios e vem sendo alvo de diversas lutadoras nas redes sociais nas últimas semanas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments