Bethe ‘estreia’ nos EUA e divulga foto com equipe de campeão do UFC

Brasileira registrou seu primeiro treino na AKA, de Daniel Cormier, nas redes sociais

Bethe (centro) cercada pelos novos companheiros na AKA. Foto: Reprodução

Bethe (centro) cercada pelos novos companheiros na AKA. Foto: Reprodução

Veja Também

Há alguns dias, pouco depois de ser derrotada por Ronda Rousey em casa na disputa do cinturão peso galo do UFC, Bethe Pitbull anunciou que faria um intercâmbio nos Estados Unidos e treinaria na equipe californiana American Kickboxing Academy. A estreia da brasileira na “AKA” foi divulgada por ela nas redes sociais, com direito a foto ao lado do campeão dos meio-pesados Daniel Cormier.

“Primeiro treino de MMA na American Kickboxing Academy, muito bom!”, escreveu a lutadora, que na foto aparece, entre outros nomes, ao lado de Cormier, Josh Thomson, Noad Lahat e o treinador de jiu-jitsu brasileiro Leandro Vieira.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Bethe Correia tem um cartel profissional de dez vitórias e somente uma derrota, justamente em sua última luta diante de Ronda Rousey. “Pitbull”, como é conhecida devido à sua ligação com os irmãos Patrício e Patricky Pitbull, ainda não tem adversária definida para sua volta ao octógono, mas tem lançado desafios e vem sendo alvo de diversas lutadoras nas redes sociais nas últimas semanas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88