Shogun passa por cirurgia e projeta retorno em 2016

Ex-campeão dos meio-pesados afirmou que realizou procedimento em seu ombro direito no último domingo (6)

Shogun passou por cirurgia em São Paulo. Foto: Reprodução/Facebook

Shogun passou por cirurgia em São Paulo. Foto: Reprodução/Facebook

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Maurício Shogun confirmou que se submeteu a uma cirurgia no último fim de semana para corrigir uma lesão que vinha sofrendo no ombro direito. O curitibano, que vem de vitória sobre Rogério Minotouro no início do mês passado, acredita que estará apto a voltar a lutar no início de 2016.

Veja Também

Shogun vira pra cima de Minotouro e vence revanche no UFC 190
Desafiado por Rampage, Shogun responde: ‘Luto a hora que ele quiser’
Shogun passará por cirurgia e fica sem previsão de retorno ao UFC

A notícia de que Shogun se submeteria a uma cirurgia já havia sido divulgada recentemente pela imprensa norte-americana. O lutador postou uma mensagem em sua página no Facebook para tranquilizar seus fãs, que estavam preocupados com sua saúde.

“Galera, muita gente perguntando preocupada e mandando mensagens pedindo notícias. Quero tranquilizar todo mundo. Operei meu ombro direito nesse último domingo [6], em São Paulo, com meu ortopedista Daniel Delaquilla, e correu tudo bem! Já fiz a consulta de retorno terça-feira, e já estamos cuidando da recuperação pra voltar com tudo, novo em folha, no começo do ano que vem!”, escreveu o lutador.

Shogun venceu pela primeira vez desde novembro de 2013 no UFC 190, no Rio de Janeiro, ao bater seu antigo rival Minotouro na decisão dos juízes. Atualmente, o lutador ocupa a sétima posição no ranking oficial da categoria até 93 kg.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments