Dana White conta que quase ‘saiu na porrada’ com lutadores do UFC

Dirigente revelou que discussões acaloradas com o ex-atletas do Ultimate Phil Baroni e Josh Koscheck quase terminaram em briga

Dana White é dirigente, mas, se precisar, ele também 'sai na mão'. Foto: Reprodução

Dana White é dirigente, mas, se precisar, ele também ‘sai na mão’. Foto: Reprodução

Veja Também

Investigado pela justiça, Dana White finalmente ‘se rende’ a iPhone
Anthony Pettis enfrenta Eddie Alvarez no mesmo dia de Dillashaw x Cruz
Thomas Almeida encara Anthony Birchak no UFC SP
TJ Dillashaw defende cinturão contra Dominick Cruz em janeiro

O presidente do UFC Dana White é considerado um dos maiores responsáveis pelo sucesso da maior organização de MMA do planeta, e isso passa por sua habilidade para lidar com centenas de atletas, promotores, funcionários e milhões de fãs. Porém, nem tudo são flores na relação entre o dirigente e os astros do espetáculo e o próprio Dana lembrou dois episódios em que discussões acaloradas quase terminaram em briga com lutadores.

“Escuta aqui, eu não fico por aí tentando entrar em confronto físico com os caras, mas eu já estive em diversas situações nas quais os caras chegaram pra mim e disseram: ‘Que tal se eu fosse aí e te desse uma surra?’. Phil Baroni e eu temos uma história muito boa. O Josh Koscheck e eu também tivemos outra muito boa algumas semanas atrás. Quando você é o chefe de 600 lutadores, é assim… Os caras me ameaçaram, ao ponto da coisa ficar física, várias vezes, mas nós damos um jeito”, contou o presidente, em entrevista ao programa “The Herd”, no canal norte-americano “FOX Sports 1”.

Os dois lutadores que quase saíram na ‘porrada’ com o dirigente não fazem mais parte do plantel do Ultimate. Phil Baroni, hoje com 39 anos, fez parte da organização nos seus primórdios. Coincidentemente, Baroni fez sua primeira luta no octógono no UFC 30, mesmo evento em que Dana White estreou como presidente da organização. Já Josh Koscheck, veterano do TUF 1 e ex-desafiante ao título dos meio-médios, deixou a organização no início desse ano e assinou com o Bellator.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments