Anthony Pettis enfrenta Eddie Alvarez no mesmo dia de Dillashaw x Cruz

Após perder o cinturão dos leves para Rafael dos Anjos, "Showtime" volta ao octógono no dia 17 de janeiro contra ex-campeão do Bellator

Pettis (esq.) e Alvarez (dir.) duelam em Boston, em janeiro. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Bellator)

Pettis (esq.) e Alvarez (dir.) duelam em Boston, em janeiro. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Bellator)

Depois de perder o cinturão dos leves para Rafael dos Anjos, em março deste ano, e ficar às voltas com antigas lesões que o impediram de lutar, o ex-campeão Anthony Pettis voltará ao octógono no dia 17 de janeiro de 2016. O adversário de Pettis será o ex-campeão do Bellator Eddie Alvarez.

Veja Também

O duelo entre Pettis e Alvarez será realizado na edição do UFC em Boston que já foi anunciada como palco da disputa do cinturão dos galos entre o campeão TJ Dillashaw e o desafiante, e ex-campeão, Dominick Cruz. O evento marcará a primeira vez na história que uma luta pelo título será transmitida para os Estados Unidos no canal a cabo parceiro do Ultimate, o FOX Sports 1.

PUBLICIDADE:

Anthony Pettis tem um cartel profissional de 18 vitórias e três derrotas. Ex-campeão do extinto WEC e do UFC, Pettis vem de derrota para Rafael dos Anjos, mas antes do revés tinha conquistado cinco vitórias consecutivas, incluindo duas lutas pelo título, contra Ben Henderson e Gilbert Melendez.

Já Eddie Alvarez, de 31 anos, possui um retrospecto de 26 vitórias e quatro derrotas. Após passar um longo período em litígio com o Bellator, o ex-campeão da organização rival finalmente estreou no octógono em setembro do ano passado com derrota para Donald Cerrone. Alavarez, porém, se recuperou em junho, quando bateu Gilbert Melendez no México.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88