Thomas Almeida encara Anthony Birchak no UFC SP

Invicto brasileiro voltará ao octógono em casa, no evento do dia 7 de novembro no Ginásio do Ibirapuera

Thomas (foto) fará sua quarta luta no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Thomas (foto) fará sua quarta luta no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Considerado uma das maiores promessas do MMA brasileiro, o peso galo Thomas Almeida já tem data marcada para voltar ao octógono. Thominhas, como é conhecido, fará um duelo contra o também promissor Anthony Birchak no UFC São Paulo, no dia 7 de novembro.

Veja Também

TJ Dillashaw defende cinturão contra Dominick Cruz em janeiro
Mayweather usou soro proibido contra Pacquiao e pode cair no doping, diz site
Ronda estrelará refilmagem de clássico dos anos 80

Aos 24 anos, Thomas tem um cartel profissional invicto de 19 vitórias em 19 lutas, 95% delas por nocaute técnico ou finalização. O atleta da Chute Boxe tem três lutas no Ultimate e bateu Tim Gorman, Yves Jabouin e Brad Pickett na maior organização de MMA do planeta.

Já Anthony Birchak, de 29 anos, tem um retrospecto de 12 vitórias e duas derrotas. O norte-americano estreou no octógono com derrota para Ian Entwistle, mas se recuperou em grande estilo ao nocautear o ex-desafiante ao cinturão dos galos Joe Soto em junho deste ano.

O UFC Fight Night 77 acontece no dia 7 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Na luta principal da noite, o brasileiro Vitor Belfort faz a trilogia contra o veteraníssimo Dan Henderson, em confronto válido pela divisão de pesos médios.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments